Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence a segunda na Copa São Paulo

1.2 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

O Corinthians venceu por 2 a 0 o Desportiva-ES pela Copa São Paulo na tarde deste sábado. O jogo que aconteceu em Jaguariúna poderia ter sido uma goleada, se não fosse por um jogador em especial.

Era o dia do goleiro Vitor. Ele evitou que a Desportiva sofresse uma goleada e fechou o gol. Na segunda etapa, ao defender uma bola alta, sua cabeça encontrou o joelho de Leandro. O goleiro não aguentou a pancada e pediu para ser substituído.

Com o resultado, o Corinthians caiu para a segunda colocação do Grupo M. Isso porque o Juventus goleou o Santos-PB por 6 a 1 e assumiu a ponta por diferença em gols marcados. As duas equipes se enfrentam na última rodada da primeira fase, na terça-feira, às 16h.

O JOGO

O Corinthians começou assustando. Logo aos sete minutos, Dener fez um cruzamento rasteiro para Jean Theodoro, que finalizou para abrir o placar. A impressão era de que seria goleada, mas o segundo gol demorou para sair.

Somente aos 36 minutos, depois de uma tentativa de cruzamento, o goleiro Vitor da Desportiva espalmou, Wesley dominou e tocou para Leandro. O artilheiro só empurrou para o fundo das redes e ampliou. Esse foi o quarto gol do garoto na Copa São Paulo, que é o artilheiro da competição ao lado de Artur, do Confiança.

O time paulista foi muito superior na primeira etapa. A equipe só marcou dois gols porque o goleiro Vitor, da Desportiva, estava em um dia inspirado. No fim dos 45 minutos iniciais, o Timão tinha finalizado 17 vezes, enquanto a Deportiva apenas uma.

O segundo tempo foi mais calmo. O Corinthians continou chegando ao gol e novamente Vitor salvando a Deportiva. Mas aos 21 minutos, a sorte de Vitor acabou. O goleiro subiu para defender uma bola e sua cabeça encontrou o joelho de Leandro pela frente.

Com o olho muito inchado após a pancada, ele até tentou permanecer em campo, mas dois minutos depois desabou no gramado pedindo a substituição. O mais incrível é que a equipe não tinha um goleiro no banco de reservas. Em seu lugar, o meia Gabriel foi para baixo das traves.

Aos 31 minutos, o goleiro Matheus do Corinthians fez a sua primeira defesa da partida. Vitor Mineiro chutou para o gol e Matheus fez uma grande defesa, impedindo o gol da Desportiva.

Corinthians sofre com goleiro inspirado, mas vence

Fonte: lancenet

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!