Reforços não encontram muito espaço no Corinthians

Reforços não encontram muito espaço no Corinthians

Enquanto a diretoria evita apresentar os reforços da temporada para não responder perguntas sobre a negociação com Cristian e Montillo, Tite ainda procura espaço para encaixar as novas peças que tem em mãos. Nos dois coletivos da pré-temporada, os reforços pouco participaram, entrando nos minutos finais. Apenas o meia Vitor Júnior e o goleiro Cássio treinam entre os reservas.

Durante o coletivo, os atacantes Elton, Gilsinho, Bill, o volante Willian Arão e o zagueiro Felipe ficaram treinando à parte. Em uma disputa individual entre eles, os jogadores fizeram apenas um trabalho de drible e finalização. Quando a comissão técnica decidiu poupar os principais nomes, eles ganharam uma chance. Mas nada muito longo, cerca de cinco minutos para cada um.

A expectativa é que estes jogadores ganhem mais oportunidades no decorrer do ano com as lesões e suspensões. Além disso, se chegar até a final da Libertadores e do Paulistão, o Timão enfrentará uma maratona de 75 partidas.

'Estamos nos preparando para isso agora. O clube se preparou criando essas opções, para suprir a necessidade. O desgaste é absurdo. É insuportável este ritmo, mas estamos precavidos', argumentou Alex.

Se podem desanimar pela falta de espaço, os ‘renegados’ iniciais podem se espelhar no peruano Ramírez. Em 2011, por várias vezes, o meia ficou fora da lista de relacionados, mas quando teve uma oportunidade se consagrou com um gol que encaminhou o título brasileiro. 'Temos várias competições, vai precisar de todos', destacou Emerson.

O próprio técnico Tite reconhece que os espaços devem aparecer no futuro, mas que agora está complicado. Afinal, como ele mesmo define, não seria justo colocar quem chegou logo de cara à equipe campeã.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes