Dirigente vê falta de comprometimento e teme por futuro de Adriano

Dirigente vê falta de comprometimento e teme por futuro de Adriano

Após mais uma falta de Adriano ao treino do Corinthians, o presidente em exercício do clube, Roberto de Andrade, não poupou o atacante de críticas. Para Andrade, o jogador dá indícios de que não tem vontade de renovar seu contrato - que acaba em julho - e que para a situação se reverter, ele precisará mostrar em campo que valerá o esforço do clube em buscar uma renovação.

'Não digo que seja uma demonstração (de falta de vontade), mas é um indício de não querer (renovar). O Campeonato Paulista vai começar sábado e a gente precisa analisar o jogador e o atleta dentro de campo. E é lógico que essa falta (ao treino) é um indício de que ele não está com muita vontade de trabalhar conosco', disse Andrade em entrevista coletiva.

O presidente em exercício, que deixará o cargo após as eleições de fevereiro, disse que ainda não se pode pensar em renovação de contrato com Adriano, mas que a prolongação do vínculo entre o clube e o jogador passa exclusivamente pelo desempenho do 'Imperador' nos seis meses até o contrato expirar.

'O contrato vai até o fim de julho e o fator determinante para renovar é o próprio Adriano querer. Não sou eu hoje nem em julho que vou decidir. É ele que vai ter de mostrar de hoje até o fim do contrato se vai valer a pena renová-lo ou não', disse Andrade.

Nesta terça-feira, Adriano alegou que não conseguiu deixar o Rio de Janeiro a tempo para participar do treino. Ele teria ido para sua cidade natal para o aniversário da sua mãe. 'O que foi fazer não importa. Mas ele tem horários para cumprir como todos aqui. A vida pessoal cada um tem e o clube não pode interferir, mas hoje falta de comprometimento ao trabalho, sem dúvida', completou Andrade.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes