Ponte Preta perto de acertar com Diego Sacoman do Corinthians

Ponte Preta perto de acertar com Diego Sacoman do Corinthians

Era de consenso geral de que a Ponte Preta ainda precisa de mais um zagueiro para reforçar o elenco visando o início do Campeonato Paulista e novidades podem aparecer nos próximos dias. Diego Sacoman, que tem seus direitos federativos presos ao Corinthians, foi oferecido e pode desembarcar no Majestoso nos próximos dias.


Fora dos planos do técnico Tite, o zagueiro foi oferecido para defender a Macaca no Paulistão e o nome acabou agradando a comissão técnica, tanto que sua contratação pode ser oficializada a qualquer momento. Diego Sacoman estava na mira também do Oeste, mas o time de Itápolis desistiu da negociação ao saber da possibilidade dele defender o time alvinegro.

Para reforçar o elenco, a diretoria da Ponte Preta vinha estudando a contratação de pelo menos mais um zagueiro e diversos nomes foram especulados nas últimas semanas, como os de Victor Ramos, que estava no Vasco e acertou com o Vitória, Gustavo, atualmente no Flamengo, e Digão, do Fluminense. No entanto, ainda não existe nada de concreto.

Aos 25 anos, Diego Sacoman foi revelado nas categorias de base do Corinthians, mas nunca se firmou no elenco profissional, tanto que foi constantemente emprestado. Defendeu o Ceará em 2010 e 2011, além do Guarani, em 2008. Com a camisa do Timão, o zagueiro conquistou a Série B de 2008, além do Paulistão e da Copa do Brasil, ambos de 2009.

O anúncio sobre a contratação de Diego Sacoman deve acontecer na próxima segunda-feira, assim como a definição envolvendo o atacante Roger, que tem seus direitos federativos presos ao Kashiwa Reysol-JAP, mas já demonstrou interesse em atuar no futebol brasileiro. Ele esteve perto de fechar com o Guarani, mas as partes não entraram em um acordo financeiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes