Guaratinguetá 0 x 2 Corinthians - Com titulares, Timão vence a segunda seguida

Guaratinguetá 0 x 2 Corinthians - Com titulares, Timão vence a segunda seguida

Guaratinguetá, SP, 25 (AFI) - De fato não existe jogo fácil no Paulistão. Assim os titulares do Corinthians estão definindo este início de campeonato. Na noite desta quarta-feira o Timão enfrentou o Guaratinguetá, no Estádio Dário Rodrigues Leite, e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.


Com a vitória, a segunda seguida, o Corinthians aparece na terceira colocação, com seis pontos. O guará, por sua vez, conheceu a segunda derrota seguida e amarga a lanterna do Paulistão.

Timão na frente!
No primeiro tempo, Corinthians e Guaratinguetá realizaram um jogo movimentado, com o Timão se mantendo por mais tempo no ataque e o Guará abusando das jogadas perigosas e das faltas. O primeiro bom lance do jogo aconteceu aos 17 miunutos, com duas cobranças seguidas de escanteio do time do interior. Na primeira, Alessandro tirou, mas quase mandou a bola para dentro do gol corintiano. Na segunda, a bola fica solta na área, mas a defesa do Timão consegue afastar.

Nervoso em campo, o Guará acabou perdendo o lateral-direito leandro Silva, contundido, após ele dar um entrada forte em Alex. O volante Pio entrou em seu lugar, deeixando o Guará mais recuado. O Timão, que tentava sair para o jogo, conseguiu abrir o placar aos 26 minutos, quando Leandro Castan aproveita aproveirta cruzamento e cabeceia para o gol. O goleiro Jailson espalmou nos pés de Liedson. Com tranquilidade, o atacante rolou para Chicão, dentro da pequena área, fazer o gol do Timão.

O Corinthians, com mais posse de bola, chegou ao segundo gol aos 42 miunutos, com Alessandro. O lateral-direito foi para cima da marcação do Guará, passou por três zagueiros, que bateram cabeça, e só tocou na saída do goleiro Jailson, para comemorar com os companheiros e a torcida fiel.

Mais uma vitória...
Na segunda etapa oGuaratinguetá voltou abrindo mais o jogo e tentando pressionar o Timão, que por sua vez, cadenciou o jogo e explorou os ataques. O primeiro bom momento do segundo tempo foi aos 11 miunutos, com Djavan, que em sua primeira chance, arriscou da intermediaria e deu trabalho ao goleiro Júlio César.

O corinthians respondeu aos 24 minutos, com o meia Alex. Após receber na intermediária, o meia do Timão passou por dois e arriscou do meio da rua. A bola foi com muito efeito, mas o goileiro Jailson, bem colocado, fez grande defesa.

Próximos jogos...
Pela terceira rodada do Paulistão, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Linense, às 17 horas, no Pacaembu. O Guará vai ao Canindé enfrentar a Portuguesa, no sábado, aos 19h30.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes