Tite não muda equipe e leva zagueiro da Copinha para o banco

Tite não muda equipe e leva zagueiro da Copinha para o banco

O Corinthians não terá alterações na sua equipe que enfrentará o Linense, domingo, no Pacaembu, às 17h. O técnico Tite disse nesta sexta-feira que os titulares da próxima partida serão os mesmos que iniciaram o último jogo contra o Guaratinguetá, na quarta-feira, que terminou com vitória por 2 a 0 para o time do Parque São Jorge. A novidade está na relação do zagueiro Marquinhos, campeão da Copa São Paulo, entre os reservas.

No penúltimo treino da equipe antes da partida válida pela terceira rodada, o treinador não pode contar com Alex e Emerson, poupados do campo para realizar trabalhos físicos, e com Willian, Wallace e Paulo André, entregues ao departamento médico.

'O time base é o mesmo. O Willian e o Paulo André estão fora por Lesão. Alex e Emerson não treinaram no campo (nesta sexta), mas vão para o jogo', disse o treinador corintiano, obrigado a relacionar Marquinhos já que não terá além de Paulo André, o defensor Wallace, ainda em recuperação de uma fratura no nariz.

'O Marquinhos vai para o banco. Eu o parabenizei pelo título, exaltei a importância dele para o clube. Havia a necessidade de um zagueiro e como já estava treinando com a gente, vai para o jogo', disse Tite, que passará na segunda-feira a contar com o volante Gomes, também destaque da Copinha.

O time que pega o Linense terá Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Liedson. Na reserva os escolhidos são Danilo Fernandes, Welder, Marquinhos, Edenílson, Vítor Júnior, Jorge Henrique e Elton.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fábio Carille não quer lesões e fará alterações contra o Patriotas

    Corinthians terá ao menos três modificações para o duelo com o Patriotas

    ver detalhes
  • Romero levou cartão amarelo contra o Grêmio

    Com nova suspensão, Corinthians tem desfalque confirmado para 11ª rodada do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Comemoração do pênalti defendido pelo Cássio

    Na redação da Band, Neto comemora pênalti defendido por Cássio: 'AQUI É CORINTHIANS P...'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes