Corinthians vê vontade de Montillo em transferência, mas nega proposta

Corinthians vê vontade de Montillo em transferência, mas nega proposta

O empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, mantém viva sua esperança de tirar seu jogador do Cruzeiro para o Corinthians nesta temporada. O clube paulista, porém, afirma categoricamente que não está interessado em refazer a proposta de 8,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) feita aos mineiros no início do mês. O diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, reafirmou nesta sexta-feira, que a negociação pelo meia está encerrada.

'Em relação ao Montillo não existe nada. A gente segue com a mesma postura do presidente (Roberto de Andrade). O Corinthians retirou a proposta e não tem mais nada. Hoje surgiram algumas especulações de que aumentamos a proposta, mas isso não é verdade. Nós não conversamos mais nada', disse o diretor corintiano.

'O que a gente sabe é que o Montillo tem conversado por uma melhoria salarial, mas a gente sabe da vontade do jogador (de jogar no Corinthians). Só que depois de ter retirado a proposta nós não conversamos nem com o Montillo nem com o Cruzeiro. É difícil falar o que vai acontecer, estamos sempre abertos, mas neste momento está descartado. Aquela proposta não existe mais. Não queremos criar expectativa. Não tem nada em andamento. Se falo o contrário a novela continuaria e já deu', disse Duílio.

O técnico Tite ainda quer receber um reforço para o meio-campo, de preferência Montillo, e se mantém esperançoso de que haja uma reviravolta na novela de Montillo. 'Sim (tenho esperança). Sempre tem a busca de acrescentar o poderio técnico. Se não for (o Montillo), pode ter outros também', disse o treinador.

O Corinthians, contudo, descarta usar o dinheiro que gastaria na contratação de Montillo para comprar outro jogador. 'Estamos satisfeitos com o grupo que temos. Claro que aparecem oportunidades e podemos fazer negócios. Só que por enquanto, não. O Corinthians está satisfeito com o grupo que tem', disse Duílio Monteiro Alves.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes