Preparador veta retorno de Adriano antes de estreia na Libertadores

Preparador veta retorno de Adriano antes de estreia na Libertadores

Adriano está fora da estreia do Corinthians na Libertadores. O preparador físico corintiano Fábio Mahseredjian, com quem o atacante tem trabalhado diariamente em dois períodos para retomar sua melhor forma física, disse nesta segunda-feira que o 'Imperador' não terá condições de jogo nos próximos três compromissos do Corinthians, contra Mogi Mirim e São Paulo, dias 8 e 12, pelo Campeonato Paulista, e contra o Deportivo Táchira, dia 15, na Venezuela, na estreia da Libertadores.

'Desses (próximos) três (jogos) ele está fora. Quando ele estará pronto ainda não sei, não tem prazo ainda e prefiro não dar nenhuma data. Ele tem evoluído, mas ainda não está no nível ideal para atuar', disse Mahseredjian, ao iG, por telefone.

A ausência de Adriano da estreia na competição continental pode pesar contra o jogador nesta semana, a última antes da definição dos 25 jogadores que serão inscritos para a disputa da primeira fase da Libertadores.

A lista precisa ser entregue à Conmebol até o dia 13, 48 horas antes da estreia, mas como a equipe viaja no domingo, dia 12, para a Venezuela, a definição de Tite sobre os 'escolhidos' sai até sábado, véspera do clássico contra o Sâo Paulo.

Tite já disse mais de uma vez que só voltará a escalar Adriano quando Mahseredjian disser a ele que o atacante está nas condições físicas ideais. Neste ano, Adriano atuou apenas uma vez. Ele jogou por 45 minutos no segundo tempo do amistoso contra o Flamengo, dia 15 de janeiro. Ele teria mais uma chance no jogo contra a Portuguesa, três dias depois, mas faltou ao treino da véspera e esgotou a paciência do treinador corintiano. Com respaldo da diretoria, Tite tenta colocar Adriano 'na linha'.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Para presidente corinthiano, aporte da Crefisa no Palmeiras é 'ponto fora da curva'

    'Desleal', diz Roberto de Andrade sobre apoio da Crefisa ao arquirrival do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes