Paulo Garcia quer debate; Mário Gobbi não responde

Paulo Garcia quer debate; Mário Gobbi não responde

Desde o início da campanha, Paulo Garcia tem desafiado seu adversário para discutir os rumos do clube nos próximos três anos, mas até agora não houve nenhuma manifestação do candidato da situação. Sem resposta até agora, Garcia resolveu, nesta segunda-feira (6) propor oficialmente data e local para a realização do debate. - A eleição é no próximo sábado e todo o corintiano tem o direito de saber o que pretendem os candidatos à Presidência do seu clube - afirmou Garcia. - Não se pode decidir o futuro de uma instituição com 30 milhões de torcedores sem um debate que esclareça as diferenças entre os currículos e os projetos de cada um.

A assessoria de Garcia já fez, na segunda-feira mesmo, o convite formal ao candidato Mário Gobbi. O encontro seria realizado entre 13h e 17h, no salão nobre da OAB, na região central da cidade. A proposta é que o debate seja realizado com a presença da imprensa e de um número limitado de assessores de cada candidato. O convite foi enviado por e-mail, mas Gobbi disse que iria pensar e ainda não respondeu.

O desafioi, na verdade, já havia sido feito, no lançamento da candidatura de Garcia, no último dia 31, em um hotel, no centro de São Paulo. Na ocasião, o empresário já deixava claro a necessidade de os candidatos se encontrarem em prol do clube. - O Corinthians merece isso, assim como os sócios e a torcida. É bom para a democracia, por isso tenho desafiado o outro candidato a discutir comigo suas ideias - ressaltou Garcia. - Quero saber o seu plano de governo. Eu tenho o meu, é público e visa um Corinthians moderno e mais rico e vencedor. Espero realmente que ele pare de fugir e aceite o convite.

Paulo Garcia quer debate; Mário Gobbi não responde

Fonte: timaonet

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes