Tite lamenta erros e cobra 'atenção a mil' em todas as partidas

Tite lamenta erros e cobra 'atenção a mil' em todas as partidas

São Paulo - O técnico Tite pediu mais atenção aos seus jogadores depois do empate por 1 a 1 do Corinthians contra o Mogi Mirim nesta quarta-feira. Com o mesmo discurso das últimas semanas, o treinador disse que o time precisa encarar todos os jogos da mesma forma e mesmo sabendo da importância da Libertadores é preciso que o time tenha bom desempenho e bons resultados no Campeonato Paulista.

'Temos muita consciência daquilo que é certo e do que é errado. Estamos numa segunda fase de trabalho em que todos nós somos importantes, toda equipe, seu técnico também, e tem que acelerar e saber que tem quatro jogos em 11 dias, agora três e eles se fundem um no outro e é preciso estar a mil em todos, não dá pra escolher o jogo', disse Tite, ainda em Mogi, após o empate.

O Corinthians joga domingo contra o São Paulo pressionado pelos maus resultados contra Bragantino e Mogi Mirim. A estreia na Libertadores, dia 15, quarta-feira, contra o Deportivo Táchira na Venezuela também entrou definitivamente na pauta diária do clube.

'É real. Não dá para esconder, mas tem que saber administrar. Agora estamos há sete dias (da estreia), estamos na iminência e ninguém esconde o que é real. Mas tem que jogar bem, ter desempenho bom seguido de bom resultado. Bom resultado contra o São Paulo gera confiança para a Libertadores e depois gera confiança para o São Caetano (dia 18)', disse Tite, ciente do aumento da pressão sobre todo elenco.

'A pressão aumenta, claro. Quando o resultado não vem é assim. Hoje, principalmente, jogamos abaixo do que normalmente produz e por isso se cria uma expectativa maior para os próximos jogos', disse o treinador.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes