Corinthians vai para o clássico sem Alex, Liédson e Emerson

Corinthians vai para o clássico sem Alex, Liédson e Emerson

O técnico Tite decidiu e o Corinthians irá enfrentar o São Paulo neste domingo com muitos desfalques. O treinador decidiu priorizar a Libertadores, competição em que o Timão vai estrear na próxima quarta-feira contra o Deportivo Táchira-VEN. O meia Douglas foi relacionado para a partida e pode reestrear, mas irá começar no banco de reservas.

No lugar de Alex entra Willian, que volta de lesão na Coxa direita. Já no ataque Jorge Henrique e Eltón foram nova dupla substituindo Liédson e Emerson.

Neste sábado, o técnico Tite comandou um treinamento pela manhã no CT Joaquim Grava, um treino tático com o time titular para orientar o posicionamento. Apenas os 11 jogadores em campo, sem uma equipe adversária, o comandante mostrou como quer que a equipe se movimente, dando maior foco quando a equipe está sem a bola.

O treinador orientou bastante os pontas, Willian pela direita, e Jorge Henrique, pela esquerda. Pediu aos dois que auxiliem na marcação da equipe no clássico. Além disso, o comandante alvinegro quer que o time marque de uma forma que mantenha o posicionamento dos volantes Ralf e Paulinho, a frente da zaga, protegendo os defensores.

Tite pediu que William faça uma marcação em cima de Cortez, impedindo que o lateral tricolor consiga fazer suas jogadas ofensivas.

Enquanto os titulares treinavam no campo principal do CT, Liédson, Adriano e Douglas participavam de uma atividade com os reservas.

O Timão deve entrar no clássico contra o São Paulo, com a seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Elton.


 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • As voltas do mundo em 40 anos

    [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

    ver detalhes
  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes