Mário Gobbi põe futebol como prioridade no Corinthians

Mário Gobbi põe futebol como prioridade no Corinthians

Eleito novo presidente do Corinthians, Mário Gobbi indicou já na sua primeira entrevista coletiva, após a vitória na eleição deste sábado, qual será a prioridade da sua administração: manter o time vencedor. Ele também citou outros pontos importantes, como a conclusão da construção do estádio e o fortalecimento das categorias de base do clube, para o seu mandato nos próximos três anos.


Apoiado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, de quem foi diretor de futebol em boa parte da gestão, Mário Gobbi ganhou a eleição corintiana até com certa facilidade. Delegado de polícia com 50 anos de idade, ele recebeu 1.920 votos dos sócios que participaram do pleito neste sábado no Parque São Jorge, enquanto o seu único rival, o oposicionista Paulo Garcia, somou 1.280 votos.

Perguntado quais são as prioridades da sua nova administração, Gobbi apontou o futebol na frente. 'Número 1 é a manutenção do time vencedor. Número 2 é a conclusão da arena', avisou o presidente, que citou também o desenvolvimento da qualidade do CT do Parque Ecológico, a construção do centro de treinamento das categorias de base e a melhoria do trabalho de formação de jogadores.

Gobbi também minimizou a importância de conquistar o título da Libertadores, o maior sonho corintiano. 'A Libertadores é muita pequenininha perto do Corinthians. O Corinthians é infinitamente maior que uma Libertadores. Isso não quer dizer que não queremos ganhar uma', afirmou o novo presidente. 'A razão na vida do Corinthians não é a Libertadores, vamos trabalhar para ganhar o que for.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Para presidente corinthiano, aporte da Crefisa no Palmeiras é 'ponto fora da curva'

    'Desleal', diz Roberto de Andrade sobre apoio da Crefisa ao arquirrival do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes