O fregays voltou! Jogando com time misto, o Corinthians vence o São Paulo

Corinthians Corinthians 1 x 0 São Paulo São Paulo

Paulista 2012

O fregays voltou! Jogando com time misto, o Corinthians vence o São Paulo

Por Meu Timão

Danilo comemorando o gol do Corinthians no primeiro tempo

Danilo comemorando o gol do Corinthians no primeiro tempo

Foto: Rubens Cavallari/Folhapress

Jogando com o time misto, sem o ataque titular que está sendo poupado pra próxima partida (Libertadores), o Corinthians dominou a partida contra o São Paulo vencendo o clássico por 1x0.

No primeiro tempo o Corinthians atacando bastante e com um ritmo de jogo veloz, não dava espaço pro São Paulo atacar e finalizava bastante no gol. Numa cobrança de escanteio perfeita do Jorge Henrique, Danilo fez o gol da partida. O juiz ainda deu um pênalti pra elas, mas roubado não entra e Jadson, o 10 deles, bateu pra fora. Danilo acertou a trave no finalzinho da etapa.

No segundo tempo, João Felipe deu um chute em Jorge Henrique e recebeu cartão vermelho. O Corinthians correndo como nunca deu poucas oportunidades pro São Paulo e segurou o resultado em cima do freguês. No final da etapa, Tite reestreiou Douglas, que foi bastante aplaudido pela torcida.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Deportivo Táchira, quarta-feira às 21h50, lá na venezuela, marcando a estreia do Corinthians na Libertadores 2012.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e São Paulo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes