Tite: 'Adriano está perto da forma ideal'

Tite: 'Adriano está perto da forma ideal'

Como já havia antecipado o MARCA BRASIL na edição de sábado, Adriano está na lista de inscritos para a primeira fase da Libertadores. Além disso, Tite não fez surpresa e confirmou o nome de Gilsinho e ausência de garotos da base, como também foi publicado na edição de domingo. Em busca de justiça e por méritos, o comandante explicou por que decidiu pela presença do Imperador.

'O Adriano é importante, retomou o nível. Está muito perto de chegar à condição ideal. Esta semana, o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) vai ter condição de ajustar o que falta. A partir daí é bola, trabalhar a técnica', justificou o treinador, que não deixou de cobrar a continuidade do empenho do Imperador nos treinos.

'Essa semana foi decisiva para a presença dele. Qualquer vontade dos próprios atletas de contar com ele passava por ele dar uma resposta técnica e física na semana. Ele deu.Não adiantava a gente querer, ele precisava dar o primeiro passo. Deu. Agora tem que dar o segundo', afirmou Tite.

Apesar da melhora, o atacante não viaja para a Venezuela, uma vez que ainda não aguenta atuar por 90 minutos. A ideia é que ele tenha treinos mais intensos durante a semana. Além dele, Paulo André, machucado, Ramírez, suspenso pela expulsão contra o Tolima, e Cássio, o terceiro goleiro, não viajam para a estreia. Poupados no domingo, Alex, Emerson e Liedson estão confirmados.

Viagem esta que começou com problemas. Por conta de atrasos nos aeroportos, o voo fretado do Timão, que sairia às 2 horas, ficou atrasado e a comissão técnica decidiu cancelá-lo. Com o atraso, a equipe perderia um dia de treinamento, então Tite optou por um trabalho na manhã de hoje no CT Joaquim Grava. O grupo ainda almoça no hotel do clube e viaja após a refeição.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

    Participante desde primeira edição, Corinthians tem benefício financeiro na Florida Cup

    ver detalhes
  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes