Adriano agrada em mais um treino e trabalha para voltar sábado

Adriano agrada em mais um treino e trabalha para voltar sábado

Adriano foi bem em mais um treino

Adriano foi bem em mais um treino

Assim como quinta-feira, sexta e sábado da semana passada, Adriano teve desempenho satisfatório no treino desta segunda, no CT Joaquim Grava. Caso mantenha a evolução física, que já é visível, o Imperador fará seu primeiro jogo oficial em 2012 no sábado, contra o São Caetano.

Tite promoveu um coletivo em campo reduzido, apenas com jogadores que não foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesse domingo. Adriano, embora não tenha protagonizado lances brilhantes, não aparentou cansaço e mostrou boa presença de área.

O gol, porém, teimou em não sair. O camisa 10 chegou a deslocar o goleiro Cássio com um toque sutil após receber cruzamento rasteiro da esquerda, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Ele só matou a vontade de balançar as redes no treino de finalizações feito na sequência.

Adriano esteve em campo por apenas 45 minutos neste ano, no amistoso contra o Flamengo, em Londrina. Depois disso, faltou a um treino e ficou afastado dos jogos para se recondicionar fisicamente. A evolução mais evidente só apareceu na última semana, quando ele ficou concentrado sozinho no CT Joaquim Grava, com alimentação, descanso e exercícios severamente controlados.

Nesta semana, mais uma vez, a intesidade dos trabalhos do Imperador será maior que a dos companheiros. Ele tem atividades em dois períodos previstas para esta segunda e para quarta-feira e treina à tarde em todos os outros dias.

O meia Alex e os atacantes Emerson e Liedson, que foram preservados no Majestoso e começarão jogando na quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, participaram normalmente da atividade desta manhã.

O goleiro Cássio, o lateral esquerdo Denner, os zagueiros Antônio Carlos, Felipe e Marquinhos, os volantes Gomes e Willian Arão, os meias Giovanni, Matheus e Vitor Júnior e os atacantes Gilsinho e Bill, assim como Adriano, não viajaram e têm boas chances de serem aproveitados no fim de semana de carnaval. Tite já avisou que vai utilizar uma equipe completamente reserva.

Fonte: Chico Lang

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes