Portuguesa admite interesse em Vitor Júnior, do Corinthians

Portuguesa admite interesse em Vitor Júnior, do Corinthians

Fora da lista do Corinthians na Libertadores, o meia Vitor Júnior começou a despertar interesse de outros times do Campeonato Paulista. Quem lidera a lista é a Portuguesa, que deve ser reunir com a diretoria do Timão ainda nesta semana para acertar a chegada do meio-campista.

'Existe um interesse sim, estávamos esperando passar esse eleição do Corinthians para nos reunirmos. Isso deve acontecer ainda essa semana. Vamos tentar definir isso, o mais rápido possível', afirmou o diretor de futebol da Lusa, Carlos Lourenço.

Como o jogador não esteve nem no banco de reservas na vitória do Corinthians contra o São Paulo, por 1 a 0, Vitor Júnior ainda não realizou quatro jogos no Campeonato Paulista, por isso, pode ser inscrito na competição. Esse é um dos motivos do interesse da Lusa pelo jogador. O período de contratações no Paulistão encerra-se no próximo dia 27.

'Ainda estamos de olho em outros nomes, mas vamos aguardar para sentar, conversar e decidimos não divulgar nada por enquanto. Até o final da semana, portanto, haverá mais novidades sobre reforços na equipe', completou o dirigente.

O time de Jorginho segue buscando um maestro para o meio-campo para o lugar de Marco Antônio, que se transferiu para o Grêmio. Marquinhos, ex-Avaí e São Paulo, Souza, do Fluminense, e Zé Roberto, ex-Seleção Brasileira, foram procurados.

Revelado pelo Inter-RS, Vitor Júnior passou por equipes como Santos e Sport. Na temporada passada, se destacou atuando pelo Atlético-GO. No Timão, ele esteve no banco e entrou contra Linense, Ituano e Bragantino.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes