Corinthians pode propor troca de Vitor Júnior por Guilherme à Portuguesa

Corinthians pode propor troca de Vitor Júnior por Guilherme à Portuguesa

O Corinthians resolveu se pronunciar sobre o interesse da Portuguesa pela meia Vitor Júnior, que não foi inscrito na Libertadores. Para que a negociação seja concretizada o Timão pode até envolver o volante Guilherme, destaque da Lusa na última Série B, na negociação.

'Recebemos o interesse da Portuguesa pelo Vitor sim. Precisamos conversar com Tite e toda comissão técnica para saber se poderemos emprestá-lo. Apostamos nele, mas temos que pensar no atleta, no clube e nas possibilidades de negócio', afirmou o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar.

Para que a negociação evolua e atenda, também, aos interesses do Timão, o volante Guilherme pode ser envolvido na negociação. Ele despertou interesse da diretoria do Corinthians no começo do ano, mas o negócio não evoluiu. Ele chegaria para ser o reserva de Ralf, que não tem substituto imediato.

'Vamos analisar a maneira que a negociação vai se tornar viável para todos, tanto para os times quanto para os jogadores. Quando todo mundo está feliz em uma negociação é porque estamos fazendo a coisa certa', completou Edu.

Como não esteve nem no banco de reservas na vitória do Corinthians contra o São Paulo, por 1 a 0, Vitor Junior ainda não realizou quatro jogos no Campeonato Paulista, por isso, pode ser inscrito na competição. Esse é um dos motivos do interesse da Lusa pelo jogador. O período de contratações no Paulistão encerra-se no próximo dia 27.

O time de Jorginho segue buscando um maestro para o meio-campo para o lugar de Marco Antônio, que se transferiu para o Grêmio. Marquinhos, ex-Avaí e São Paulo, Souza, do Fluminense, e Zé Roberto, ex-Seleção Brasileira, foram procurados.

Revelado pelo Inter-RS, Vitor Júnior passou por equipes como Santos e Sport. Na temporada passada, se destacou atuando pelo Atlético-GO. No Timão, ele esteve no banco e entrou contra Linense, Ituano e Bragantino.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes
  • Carille contará com 23 jogadores em Campinas neste domingo

    Corinthians relaciona 23 jogadores para final em Campinas

    ver detalhes
  • Pablo não deve ser problema contra a Ponte Preta

    Pablo dá susto em último treino do Corinthians antes de decisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes