Raça de Ralf é recompensada com gol do Timão

Raça de Ralf é recompensada com gol do Timão

Venezuela - Não foi como o torcedor corintiano esperava, mas o empate nos acréscimos do segundo tempo caiu como uma bênção para quem sofreu durante 90 minutos com a forte marcação do Deportivo Táchira e a falta de inspiração do Timão. Se não deu na técnica, a equipe foi na raça. E nada melhor do que o gol salvador sair da cabeça do guerreiro Ralf.

'É um cara que merece demais, ele joga para caramba. Não que os outros não mereçam, mas ele merecia dar esta emoção para todos', afirmou o capitão Alessandro após o jogo.

Eufórico com o seu primeiro gol de cabeça pelo Corinthians, e o quarto com a camisa do clube, Ralf vibrou muito após o apito do árbitro. Enquanto os jogadores do Táchira, a diretoria e torcedores protestavam pelo gol anulado, o camisa 5 comentava a emoção de deixar San Cristóbal como herói.

'Foi excelente poder fazer o gol. Tem que ter o espírito do segundo tempo. Na estreia tem um pouco de ansiedade, aos poucos vai se soltando. Foi um empate com o sabor de vitória. Fomos muito abaixo do que poderíamos no primeiro tempo. Esperávamos os três pontos, mas o empate está de bom tamanho', ressaltou.

Apesar de comemorar o ponto conquistado, o elenco corintiano volta com uma lição na bagagem. Na Libertadores, mesmo contra adversários mais fracos, é preciso dedicação máxima. 'Eles são inferiores tecnicamente, mas na vontade ralam a bunda no chão e se superam', analisou Ralf.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes