Adriano atinge menor peso desde que chegou e anima o Corinthians

Adriano atinge menor peso desde que chegou e anima o Corinthians

Adriano entrará mais leve na partida contra o São Caetano, neste sábado, no seu primeiro jogo oficial em 2012. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, o atacante do Corinthians atingiu na última semana o seu menor peso corporal desde que chegou ao clube, em março de 2011 e que por isso deve mesmo entrar em campo no compromisso válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

'Na última semana, ele atingiu o menor peso corporal desde que chegou', disse Mahseredjian, sem revelar o número exato do peso do atacante, no desembarque da delegação corintiana no aeroporto de Guarulhos, nesta quinta-feira. O preparador disse que ainda precisará encontrar com Adriano para saber como foi sua evolução nos últimos três dias, mas que o fato de ele ter respeitado as determinações do clube desde o período em que ficou concentrado no CT aumentam suas chances de ser aproveitado.

Adriano passará mais duas noites no CT do clube antes da partida de sábado. Na quarta-feira ele treinou em dois períodos e de acordo com os profissionais que o acompanharam em São Paulo, ele continua evoluindo. 'Ele treinou bem, e mostrou evolução. Na sexta, no treino tático final antes do treino o Tite vai definir quem joga. A maioria dos titulares (contra o Táchira) não deve jogar, mas a base do time viajou é que vai formar o time provavelmente', disse Fábio Carille, auxiliar técnico corintiano que ficou em São Paulo.

O gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, também demonstra otimismo com Adriano e disse que o regime de concentração do atacante no CT era para ter sido de 10 dias. 'Estou otimista. No início pensamos em concentrá-lo por 10 dias, mas seria muito tempo para ele ficar sozinho. Ele está se empenhando', disse o gerente no desembarque da equipe em Guarulhos.

Edu também relevou o fato de Adriano ter aproveitado sua folga no sábado para ir a uma festa na Vila Fundão, no Capão Redondo, bairro da zona sul de São Paulo. 'Ele não fez nada demais. Tudo que o Adriano faz é superdimensionado', comentou. O elenco do Corinthians que chegou da Venezuela passará pelo CT do clube nesta tarde para fazer exercícios regenerativos e de recuperação. A atividade não será aberta para a imprensa.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes