Pedido realizado: Adriano vai ser titular contra o São Caetano

Pedido realizado: Adriano vai ser titular contra o São Caetano

São Paulo -  A vitória na última rodada do Paulistão, mais doce por ter sido em cima do arquirrival São Paulo, e o empate com gosto de vitória na estreia na Copa Libertadores da América, diante do Deportivo Táchira, ficarão em segundo plano neste sábado para os corintianos, já que, após 89 dias de espera, enfim, Adriano vai jogar uma partida oficial pelo Timão, contra o São Caetano, às 16h20, no Anacleto Campanella. Neste período, disputou apenas um amistoso, o segundo tempo contra o Flamengo. E, no dia em que Tite poupará seus titulares, mais do que nunca, o Imperador receberá todos os holofotes em São Caetano.

O jogador, que completou 30 anos nesta sexta-feira, treinando no período da tarde no CT Joaquim Grava e depois concentrado no hotel corintiano, onde recebeu um bolo para celebrar seu aniversário, fez mais um ‘esforço’ ordenado pela diretoria, o último antes do retorno. Nas duas últimas semanas, o camisa 10 ficou confinado no CT, treinando fortemente e sendo supervisionado pelos profissionais, algo que resultou na perda de cinco quilos.

Por ter se mostrado focado no trabalho, Adriano receberá de Tite o presente que tanto buscou nos últimos 15 dias: uma vaga no time titular.

'Dizem que quando a coisa está boa e que quando o filho é bonito, está cheio de pai para assumir. Mas não me vejo assim não. Para mim, o que é importante não é presente (de colocá-lo como titular), mas sim o sabor que o Adriano terá ao ver que, por meio do seu trabalho, conseguiu conquistar as coisas', ressalta Tite, que garante não ter feito orientações específicas ao camisa 10 para a partida deste sábado, mas deu seus votos pelo aniversário.

'Desejei saúde e luz na vida dele', disse.

A confirmação do comandante do Alvinegro estava praticamente desenhada ao longo da semana. Com a maratona enfrentada desde o clássico contra o São Paulo, no último domingo, passando pela árdua viagem até San Cristóbal, que durou mais de dez horas, o tenso jogo contra o Táchira, a volta e agora a concentração para a partida contra o Azulão, Tite decidiu poupar todos os seus titulares para não correr riscos de os expor à lesões. Dessa forma, Adriano foi premiado e, como virou rotina em sua carreira, ganhou mais uma chance. Talvez a última da carreira.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes