Adriano treina no Carnaval e brinca com imprensa

Adriano treina no Carnaval e brinca com imprensa

Uma luta diária. Assim, desta forma, pode ser definido o atual momento da carreira de Adriano. O jogador, que após um longo período fora dos gramados, enfim, voltou a atuar com a camisa do Corinthians, no último sábado, na vitória contra o São Caetano, por 1 a 0, participando de 74 minutos do jogo. Contudo, o momento tão esperado, alcançado no ABC, não passou de apenas a primeira de muitas batalhas que o Imperador precisará superar para, no futuro, conseguir ser titular do time.

E o próprio camisa 10 sabe que tudo que poderá acontecer daqui para frente, para o bem ou para o mal, será medido pelo tamanho de sua força de vontade. Tanto que, após ter chegado ao CT Joaquim Grava com quase uma hora de antecedência para o treino, ontem, depois de ter curtido o domingo de folga no Rio de Janeiro, o jogador mesmo se mostrou ‘surpreso’ por ter ido treinar em pleno Carnaval. 'Acharam que eu não vinha né? Eu estou aqui (risos)', explanou Adriano, ao chegar próximo aos repórteres e fotógrafos na beira do campo.

Mesmo soando como uma brincadeira, talvez esteja aí a fórmula para seguir em busca do ritmo ideal de jogo e também na quase que eterna briga com a balança. E, no que depender do demonstrado na atividade comandada pelo técnico Tite, as coisas parecem estar entrando nos eixos para o atleta, que treinou forte por quase duas horas e, inclusive, fez um golaço em chute forte.

'Estamos prosseguindo o trabalho com o Adriano da mesma forma. Ele mesmo sabe que ainda falta, tanto que, quando terminou o jogo contra o São Caetano, fui falar para ele que sua atuação no jogo tinha sido boa e ele me respondeu: Sei que ainda falta mais', revelou o preparador físico do Corinthians, Fábio Masheredjan, que também confirmou que o camisa 10, de antemão, já está vetado e não será sequer relacionado para o jogo de quarta-feira, contra a Portuguesa, no Pacaembu, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

'Mesmo que não esteja relacionado para a partida, o Adriano trabalhará na terça e na quarta-feira em período integral', enfatizou o preparador, que garante que, se necessário, o jogador ficará mais um período ‘confinado’ no CT. Tudo depende dele.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes
  • Walter prestará homenagem a Danilo em suas luvas

    Walter usará luva personalizada em tributo a ex-goleiro da Chapecoense Danilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes