Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

O Corinthians segue suas fórmulas de marketing para aumentar receita. Com o fim do contrato do patrocínio principal com a Hypermarca em abril, o Timão deve acertar um novo acordo por quase 50% a mais do que os R$ 38 milhões por ano, como é atualmente.

'Eles (Hypermarcas) têm preferência de renovação conosco, mas o valor está sendo corrigido para entre 52 a 56 milhões', afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O dirigente explicou que o valor negociado se refere à somatória de peito, costas e mangas. As barras frontal e dorsal do uniforme já estão negociadas com a Fisk e com a Tim, que ocupa os números da camisa.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes