Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

Corinthians deve acertar novo patrocínio de R$ 56 milhões por ano

O Corinthians segue suas fórmulas de marketing para aumentar receita. Com o fim do contrato do patrocínio principal com a Hypermarca em abril, o Timão deve acertar um novo acordo por quase 50% a mais do que os R$ 38 milhões por ano, como é atualmente.

'Eles (Hypermarcas) têm preferência de renovação conosco, mas o valor está sendo corrigido para entre 52 a 56 milhões', afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O dirigente explicou que o valor negociado se refere à somatória de peito, costas e mangas. As barras frontal e dorsal do uniforme já estão negociadas com a Fisk e com a Tim, que ocupa os números da camisa.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes