Virada super corintiana! Timão 2X1.

Virada super corintiana! Timão 2X1.

O Corinthians derrotou o Catanduvense no Pacaembu por 2X1, após ter saído em desvantagem no placar. Os gols foram marcados por Alessandro, contra, Paulinho, e Danilo, esse. Aos 46 minutos do segundo tempo. O Timão ainda teve um pênalti perdido por Alex, na primeira etapa; o juiz invalidou o gol no primeiro lance por invasão de área, e acabou valendo a bola na trave na segunda batida, quando também houve invasão, e deveria ter também sido anulada a cobrança.

O Corinthians sofreu com as finalizações no primeiro tempo, contou com a falta de sorte ao longo do jogo, com quatro bolas na trave. Acabou valendo a máxima de que quem não faz, toma, e aos no reinício do jogo o Catanduvense recomeçou melhor, e logo no começo obrigou Julio mcesar a uma grande defesa. Aos 8 min,em contra-ataque, Dairo recebeu dentro da área e chutou fraco. Alessandro entrou correndo como uma vaca louca,e desviou para o gol. Catanduvense 1X0.

O caos se estabeleceu no confronto contra um time fraquíssimo. Até os 35 minutos do segundo tempo, o Corinthians não acertou o pé, e com as substituições de Willian Alessandro, e Alex, por Elton, Douglas e Gilsinho, o Timão finalmente chegou ao empate, em cobrança de escanteio, quando Liedson teve seu arremate defendido pelo goleiro adversário, mas Paulinho não perdoou: 1X1.
O Timão partiu para o ataque e foi só pressão nos minutos finais. Aos 46 minutos, o zagueiro Wallace, cruzou, Liedson tentou de bicicleta, mas furou. Danilo surgiu livre, e de direita levou a Fiel ao delírio! Timão 2X1. Jornada complicada, mas, líder isolado, e único invicto, o Corinthians mantém o astral alto para os próximos confrontos.

Foto: José Patrício/AE

Virada super corintiana! Timão 2X1.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes
  • Carille contará com 23 jogadores em Campinas neste domingo

    Corinthians relaciona 23 jogadores para final em Campinas

    ver detalhes
  • Pablo não deve ser problema contra a Ponte Preta

    Pablo dá susto em último treino do Corinthians antes de decisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes