Corinthians divide atenções entre Santos e rival da Libertadores

Corinthians divide atenções entre Santos e rival da Libertadores

Com um olho no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, e outro no Nacional-PAR, quarta-feira, pela Libertadores. O ditado popular cabe atualmente para a comissão técnica corintiana, que foge ao discurso rotineiro de Tite: 'Temos que pensar um jogo por vez.' As atuações do time paraguaio estão na pauta dos auxiliares do treinador alvinegro, mesmo com Neymar & Cia. pela frente, no domingo.

'Essa semana estamos ocupados fazendo mapeamento do Nacional. Estamos muito atentos com eles desde agora', revelou Fabio Carille, auxiliar técnico do Corinthians, em entrevista ao MARCA BRASIL.

Desde o empate com Deportivo Táchira-VEN por 1 a 1, em San Cristóbal, na estreia do time no torneio sul-americano, a comissão técnica corintiana voltou suas atenções para o próximo adversário do Timão. A preocupação dos membros é apagar a impressão ruim deixada com a fraca atuação na Venezuela, na qual o Alvinegro conseguiu a igualdade apenas com um gol nos acréscimos do segundo tempo.

O olheiro internacional do clube, Mauro da Silva, já viajou ao Paraguai para colher informações do rival. Nesta sexta-feira, ele embarca novamente para o país a fim de assistir mais um jogo para depois elaborar vídeos para o Tite e os jogadores estudarem.

Assim como ocorreu contra o São Paulo (vitória por 1 a 0), no clássico que antecedeu a estreia contra o Deportivo Táchira-VEN, quando poupou Alex, Emerson e Liedson, Tite pode promover alterações no time titular para dar descanso a alguns atletas. Nesse aspecto, Paulinho pode ser um dos que ficarão fora da partida contra o Santos por estar atuando vários jogos seguidos. Na reapresentação do time na tarde desta quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 contra o Catanduvense, o técnico corintiano não esboçou qualquer alteração.


Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes