Tite poupa Paulinho e revela dúvidas na defesa

Tite poupa Paulinho e revela dúvidas na defesa

Tite resolveu fazer mais mudanças no time do Corinthians para o clássico com o Santos, no domingo. Na manhã deste sábado, o treinador poupou o volante Paulinho e revelou que poderá deixar Chicão e Fábio Santos fora do time, por conta do jogo da próxima quarta-feira, contra o Nacional, pela Copa Libertadores.


No início do treino, Tite escalou Marquinhos na zaga e Ramon na lateral-esquerda, mas chegou a devolver Chicão e Fábio Santos para a equipe titular, em razão dos gols marcados pelo time reserva. Desta forma, o treinador deixou em dúvida quem assumirá a zaga e a lateral-esquerda.

Tite cogitou fazer as alterações porque está preocupado com a sequência de jogos dos seus titulares. Na rodada passada, ele poupou Ralf no meio-campo. Desta vez, vai dar descanso a Paulinho, que só tinha folgado em uma partida neste ano. Edenílson será o titular.

Outra mudança no treino deste sábado foi a entrada de Jorge Henrique na vaga de Danilo, também poupado. Inicialmente, Douglas era o mais cotado para assumir o espaço no meio-campo, atuando ao lado de Alex. Adriano, por sua vez, foi confirmado no lugar de Liedson.

Ao todo, Tite poupará quatro jogadores: Paulinho, Danilo, Liedson e Alessandro. O lateral-direito apenas correu em volta do gramado neste sábado, ao lado de Emerson, lesionado.

Se confirmar as mudanças na defesa, Tite repetirá a formação que venceu o São Caetano por 1 a 0, pela oitava rodada: Júlio César; Welder, Marquinhos (Chicão), Wallace e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenílson, Alex, Jorge Henrique; William e Adriano.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes