Tite demonstra insatisfação com Adriano e o veta dos próximos jogos

Tite demonstra insatisfação com Adriano e o veta dos próximos jogos

Após uma hora de reunião com toda a cúpula do futebol do Corinthians e com o preparador físico Fábio Mahseredjian, Tite foi para a sala de imprensa do clube no Parque Ecológico visivelmente incomodado. E o tema Adriano foi o que deixou o treinador mais insatisfeito. Após pedir desculpas pelo atraso para iniciar a tradicional entrevista coletiva pré-jogo (sábado o time pega o Guarani), o treinador não poupou Adriano de críticas.

De forma polida, Tite disse que Adriano não se aplicou nesta semana e por isso o descarta não só deste jogo válido pelo Paulistão, mas também da viagem para o México, domingo. Quarta-feira o Corinthians enfrenta o Cruz Azul pela Libertadores.

'Ele está fora da equipe, fora da concentração. Não treinou como a gente queria ele treinasse. Não evoluiu como esperávamos. Estava programada (sua ida para o jogo) em cima da evolução física dele, mas os trabalhos não tiveram a intensidade, a aplicação tal qual foram os outros', disse Tite, que se incomodou com a insistência de perguntas sobre Adriano.

'Vou pedir. Não me perguntem mais a respeito do Adriano. Temos uma preparação para jogos importantes. O Corinthians é maior', disse o treinador.

'Tenho um jogo importante que vale liderança do Paulista, outro decisivo quarta-feira. Quero ter paz e muita luz, discernimento para dar prioridade ao que é realmente importante nesse momento. O torcedor vai entender. Eu trago muta responsabilidade neste cargo que estou', disse o treinador.

Tite pareceu incomodado com entrevista de Adriano veiculada nesta sexta-feira pela TV Globo. Nela, o atacante disse que o tendão operado em abril de 2011 ainda o incomoda e que precisa perder dois quilos. Ele diz pesar 100kg.

'A situação dele foi o trabalho durante a semana. Não atingiu o desempenho técnico e físico o que nós gostaríamos. Ele deu uma entrevista. Está tudo aí, dentro de um bojo. Aí esta resposta', disse o treinador.


As informações são do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes