Italianos destacam "novo fracasso" de Adriano

Italianos destacam "novo fracasso" de Adriano

Na nota, o jornal analisa que "era esperado poder falar do seu renascimento e do seu retorno aos gols e em vez disso a notícia é um novo fracasso", lembrando que Adriano já não havia brilhado na Roma, pela qual atuou por nove meses e não marcou nenhum gol - saiu do time em março de 2011.

O diário ainda aponta que o centroavante "jogou ao vento a oportunidade que deveria tê-lo relançado aos 30 anos recém-completados, garantindo-lhe um final de carreira decente".

Concorrente da Gazzetta, o Corriere dello Sport também traz uma foto de Adriano na capa de sua edição virtual nesta terça. O veículo aponta que a rescisão do contrato foi "consensual" e destaca os números do atleta, que fez oito partidas e dois gols com a camisa do Corinthians.

Ainda na Itália, o jornal generalista La Stampa, um dos principais do país, escreve em sua manchete que "Adriano está de novo sem time". No subtítulo, informa que "entre as causas do divórcio" está "a falta inclinação aos treinamentos" e lembra que o técnico Tite se irritou com o atleta na semana passada.

Polêmica da balança repercute na Espanha

O nome de Adriano tem mais peso na imprensa da Itália, onde ele se destacou pela Inter de Milão, mas a saída do Corinthians teve repercussão também em outros países nesta terça. O jornal esportivo Marca, de Madri, ressalta as "indisciplinas reiteradas" do atleta, que foi despedido por "se negar a passar pela balança".

O caso da balança também é citado pelo Mundo Deportivo, com sede na Catalunha, que destaca que o atacante se recusou a se pesar "como o resto do plantel faz antes dos treinamentos".

Italianos destacam "novo fracasso" de Adriano

Fonte: Terra

Enviado por: Genilson de Guarulhos

Veja Mais:

  • As voltas do mundo em 40 anos

    [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

    ver detalhes
  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes