Após boa atuação, jogadores corintianos já pensam no jogo de volta

Após boa atuação, jogadores corintianos já pensam no jogo de volta

México - Quando chegou para enfrentar o Cruz Azul, Tite avisou que o empate era interessante. Desta forma, o 0 a 0 diante do grande rival pela liderança do grupo 6 foi satisfatório para os jogadores corintianos. Mas o sentimento, na saída do gramado, foi de quero mais. Afinal, o Corinthians criou chances de vencer e ficou no quase.

'Eu mesmo tive quatro oportunidades. Errei uma, mas nas outras foram méritos do goleiro', admitiu o volante Paulinho. 'Não foi um resultado ruim, mas poderia ser mais positivo pois fizemos por onde para vencer. Tivemos mais chances claras', completou Alex.

O camisa 12 do Timão ainda viveu uma situação constrangedora muito comum na Libertadores. Quando foi cobrar um escanteio nos minutos finais, vários objetos foram atacados pelos torcedores. 'É uma situação desagradável. Tinha moeda, pedra. Se fosse só papel ou copinho...', reclamou o jogador.

Herói no final da partida por salvar uma bola em cima da linha, quando Júlio César já estava batido, o zagueiro Chicão já pensa no confronto com o Cruz Azul no Pacaembu, na próxima quarta-feira. Uma vitória corintiana leva o clube à liderança do grupo 6. 'No Brasil temos que vencer. Temos que respeitar eles, mas temos que procurar fazer nosso futebol. Fico feliz em ter salvo, é como um gol', disse.

E, em casa, o Timão poderá correr os 90 minutos sem receio da altitude. Que por sinal, parece não ter sido um grande problema. 'Eu não senti nada, o que me atrapalhou foi o campo', criticou Leandro Castán.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes