Xodó da Fiel, Willian tem chance para recuperar o espaço no Timão

Xodó da Fiel, Willian tem chance para recuperar o espaço no Timão

Rio - Xodó da torcida, Willian perdeu espaço nos últimos jogos. Com o crescimento de Jorge Henrique e o retorno de Emerson de lesão, o atacante sequer ficou no banco de reservas diante do Cruz Azul. Com mais uma oportunidade, já que Tite utilizará os reservas contra o Comercial, o camisa 7 quer aproveitar a chance para recuperar o prestígio.

'É aproveitar a oportunidade, fazer o melhor para vencer e manter a liderança neste jogo para ajudar', ressaltou o atacante ao MARCA BRASIL.

O fato de ter viajado até o México e não ter sido escolhido para ficar no banco - Tite o cortou, Gilsinho e o goleiro Cássio -, deixou o atacante chateado.

'Foi tranquilo, tem que entender e compreender. Claro que fico chateado porque queria estar em campo para ajudar. Mas respeito a decisão do treinador e fiquei na torcida pelos companheiros', explicou Willian, tentando disfarçar o incômodo com a situação.

Com dois gols no Paulista, Willian foi perdendo espaço com a seca que já atravessa desde o dia 22 de fevereiro. São 24 dias sem balançar as redes. Contra o Guarani, no último domingo, ele perdeu um gol incrível, o que piorou ainda mais sua situação na briga por uma vaga entre os titulares. Por este motivo, ele sabe que diante do Comercial precisa fazer igual Jorge Henrique, que era reserva, foi bem no Estadual e cavou sua titularidade.

'Sempre tem uma disputa sadia, todo mundo se respeita. Quem está jogando é por mérito porque foi bem. Quem está fora quer recuperar seu espaço. O importante é quem está fora entrar e ajudar. Precisa estar preparado sempre', salientou o atacante, que espera pegar o Cruz Azul.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes