Venha fazer parte da KTO
x

Timão atropela o Santos e é campeão do Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia

6.1 mil visualizações 35 comentários Reportar erro

A grande decisão do Campeonato Brasileiro de Clubes começou muito disputada, contudo, o que se viu a partir do segundo período foi um passeio do Corinthians, que goleou o Santos por 4 a 1, neste domingo, na Arena Guarapiranga, em São Paulo. André (2), Fernando DDI e Anderson anotaram os gols do Timão, enquanto Bruno Malias descontou para o Peixe.

- Agradeço a todos os meus companheiros pela vitória, passamos por muitas dificuldades, o grupo veio renovado e estou muito emocionado por ter conquistado o título. O prêmio é do conjunto – disse Anderson, eleito o melhor jogador do campeonato, com lágrimas nos olhos.

O jogo

O clássico paulista começou nervoso e muito disputado. Logo na saída de bola, Fernando DDI lançou um tiro de canhão, que espirrou no travessão, assustando o goleiro Marquinhos. Aos quatro, Buru mostrou todo o seu talento ao carregar a bola até a zona de ataque do Peixe, com direito a embaixadinhas, arriscando o tiro com categoria. Em jogada ensaiada, Bruno Malias teve uma chance de ouro ao emendar um cruzamento de cabeça, mas Mão afastou perigo. Aos oito, André deu um susto em Marquinhos com um chute forte na área, mas o arqueiro fez bela defesa. Fernando DDI ainda teve a chance de abrir o placar no último minuto em uma cobrança de falta, sem sucesso. Buru também levou perigo à meta do rival ao mandar uma pancada a 16 segundos do fim, mas o arqueiro do Timão fechou o gol.

No início do segundo período, Alan soltou uma bomba com um endereço certo, obrigando Mão a fazer mais uma boa defesa. Aos quatro, o goleiro Marquinhos arriscou o chute de longa distância e, no rebote, Bruno Malias encheu o pé para tentar abrir o placar. Os times marcavam forte e exploravam bem os espaços. Aos sete, Malias arriscou uma bicicleta, uma de suas especialidades, mas acabou se desequilibrando e finalizou mal. DDI levou perigo à meta do Peixe com um chute cruzado, que desviou no “montinho” e foi para fora. E num lance espetacular, André arrancou com velocidade, driblou dois e chutou forte para marcar o primeiro gol da partida. Após uma bobeada de Buru na defesa, DDI aproveitou o espaço e empurrou para o fundo da rede para ampliar, aos oito: 2 a 0.

No terceiro período, o Peixe partiu para o tudo ou nada, pressionando no rival logo no primeiro com um chute cruzado de Buru. A pressão e começou pressionando o rival, até que Bruno Malias emendou cruzamento com um voleio e marcou o primeiro: 2 a 1. Aos quatro, André anotou, de canhota, jogando um balde de água fria no rival. Malias respondeu com um chute de voleio, arrancando tinta do travessão. As esperanças de uma possível reação, no entanto, acabaram diminuindo com o gol de Anderson, que marcou o quarto. O Corinthians passou a dominar a partida e o Santos não se encontrou mais em quadra. Empolgada com o passeio do Timão, a torcida já gritava campeão nos últimos minutos. Era apenas uma questão de tempo.

Timão atropela o Santos e é campeão do Brasileiro de Clubes em SP: 4 a 1

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: gubonilha

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: