Dois torcedores feridos em briga continuam internados em SP

Dois torcedores feridos em briga continuam internados em SP

Dois torcedores que ficaram feridos durante tumulto entre integrantes de torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras neste domingo, na Freguesia do ?', zona norte de São Paulo, continuam internados. O conflito ocorreu horas antes do clássico entre os dois times, que terminou com vitória corintiana por 2 a 1, em duelo válido pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista.


Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, Gabriel Carlos, de 23 anos, levou um tiro na bacia e foi levado para o Hospital do Mandaqui, na zona norte, e seu estado de saúde se apresenta como estável nesta segunda-feira. Ele passou por procedimento vascular nesta segunda e está em período de recuperação pos-anestésico, segundo a secretaria.

Já Oswaldo Pereira da Silva, de 27 anos, que foi atingido na cabeça com uma barra de ferro, teve traumatismo craniano, fratura nas mãos e na coxa e foi transferido neste domingo para o Hospital Cruz Azul, na zona sul. Segundo o hospital, ele está consciente e passa bem.

A confusão envolveu cerca de 500 pessoas, na Avenida Inajar de Souza, na manhã do último domingo. O torcedor palmeirense André Alves, o 'Lezo', de 21 anos, morreu na noite do mesmo dia, depois de ter sido baleado na cabeça em conflito entre torcedores ocorrido pela manhã.

André Alves foi socorrido logo após levar o tiro durante a briga na manhã deste domingo e em seguida foi levado por policiais militares para o Hospital Cachoeirinha. O torcedor sofreu parada cardíaca e os médicos conseguiram reanimá-lo. Porém, por volta das 20 horas deste domingo, acabou não resistindo e morreu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes