Diego Sacoman quer rescindir com Corinthians para permanecer na Ponte

Diego Sacoman quer rescindir com Corinthians para permanecer na Ponte

Sabendo da possibilidade da Ponte Preta enfrentar o Corinthians nas próximas fases do Campeonato Paulista, o zagueiro Diego Sacoman já avisou que não quer ficar mais de fora dos confrontos contra o Timão e por isso vem tentando rescindir seu vínculo o quanto antes para acertar em definitivo com a Macaca.


Diego Sacoman tem vínculo com o Corinthians até o dia 1º de maio e seu empréstimo para a Ponte vai até o final do Paulistão. Na última rodada, agendada para o dia 15 de abril, a Macaca vai receber o Corinthians no Estádio Moisés Lucarelli. Devido a uma cláusula contratual, o zagueiro não poderá ser escalado pelo técnico Gilson Kleina.

A diretoria da Ponte Preta já teria iniciado contato com o Corinthians para antecipar a rescisão de contrato do zagueiro. O novo gerente administrativo da Macaca, Ocimar Bolicenho, é o responsável pelas conversas e montagem do elenco visando o Brasileirão. Diego Sacoman confirmou a informação.

'Já estamos vendo isso para que não aconteça de novo de um precisar ficar de fora de uma partida importante. Vai que os times voltem a se enfrentar em uma quartas de final ou semifinal? Eu quero estar em campo', destacou o zagueiro, que é considerado titular absoluto no esquema de Gilson Kleina.

No início do Paulistão, a Ponte Preta não vinha encontrando a melhor formação de seu sistema defensivo, que estava sofrendo diversos gols. Por isso, a diretoria foi em busca da contratação de Diego Sacoman, que estava encostado no Corinthians depois de ter defendido o Ceará no Brasileirão do ano passado. Após sua chegada ao Majestoso, não demorou muito para o zagueiro conquistar sua vaga entre os titulares.

O primeiro gol de Sacoman com a camisa pontepretana saiu justamente no dérbi realizado no último sábado, quando Macaca e Guarani empataram por 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada. O time alvinegro abriu o placar, mas levou o empate aos 46 minutos do segundo tempo, com Fumagalli, de pênalti.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes