Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

Roberto Constantino confirma interesse do Guarani em Bill

' O Guarani garante que o foco está no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, mas mesmo assim diretoria e comissão técnica já estão estudando a montagem do elenco para a disputa da Série B do Brasileiro. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol Roberto Constantino confirmou interesse no atacante Bill (foto), do Corinthians.


O jogador não vem sendo muito utilizado pelo técnico Tite e disputou poucas partidas em 2012, aparecendo no banco de reservas até mesmo quando o comandante está poupando os titulares. Por isso, surgiu a possibilidade de Bill ser emprestado pelo Timão ao Bugre para a sequência da temporada. Roberto Constantino disse que se trata de um grande atacante e por isso interessa ao clube campineiro.

'Um jogador como o Bill lógico que interessa. É um atacante muito interessante, sem dúvida nenhuma. Desde o início do ano temos a intenção de contratá-lo', destacou o dirigente alviverde nesta segunda-feira.

Na verdade, o elenco do Corinthians conta com oito opções para o sistema ofensivo e por isso existe a possibilidade de alguém deixar o clube após o Paulistão. Além de Bill, o treinador alvinegro tem a sua disposição Elton, Emerson, Gilsinho, Jorge Henrique, Ledson, William e Zizao.

Enquanto isso, o Guarani vem sentindo falta de um camisa 9 com mais experiência, já que conta atualmente apenas com os jovens Ronaldo e Bruno Mendes, além de Emílio, pouco utilizado por Vadão. Antes de demonstrar interesse em Bill, a diretoria alviverde teria tentado as contratações de Lincom e Giancarlo, ambos que estão disputando o Paulistão pelo Bragantino. O último é o vice-artilheiro da competição, com 11 gols.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes