Liedson dá recado para a Fiel: 'Liedshow está de volta'

Liedson dá recado para a Fiel: 'Liedshow está de volta'

Madrugada de segunda-feira. 1 hora da manhã e o elenco corintiano desembarca no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Olhos vermelhos, rostos cansados e a sensação de dever cumprido. Entre os jogadores, um sorriso especial. O de Liedson. Após 126 dias, ele voltou a fazer gols em jogos oficiais. E foi em dose dupla. Sem o peso nas costas pelo jejum, o atacante conversou com a reportagem do MARCA BRASIL e mandou um recado animador e confiante para a Fiel torcida.

'O Liedshow está de volta, com certeza', disse o atacante sobre a reviravolta que os dois gols sobre o Oeste podem dar no seu rendimento em campo.

E quem vai duvidar do artilheiro? Com 96 jogos com a camisa corintiana, Liedson marcou 48 gols, média de um gol a cada duas partidas disputadas. Desempenho que o credencia para comandar o Corinthians na reta final do Brasileirão. Com dois gols, ele já está em quinto na briga pela artilharia do time (Danilo-4, Emerson, Paulinho e Willian-3). Por isso, qual a meta de gols para as próximas rodadas?

'Eu sempre evitei colocar isso nas passagens pelos clubes. Nunca coloquei meta de gols. Meu objetivo é continuar trabalhando e alcançar o máximo de gols nesta reta final para ajudar a equipe. Independentemente de quem fizer os gols, o mais importante é a equipe vencer', ressaltou o atacante, sempre pensando de forma coletiva.

Pensar em artilharia é difícil, afinal Hernane (Mogi Mirim) tem 12 gols. Caso o Timão chegue até a final, Liedson terá no máximo mais seis jogos. Por isso, o objetivo é traçado de olho na liderança.

'Estamos satisfeitos com os resultados, mas estamos em segundo por critérios (saldo de gols) e nosso objetivo é terminar em primeiro. Não vamos sossegar enquanto não conseguirmos', afirmou o atacante, que garantiu estar mais do que feliz com o fim do jejum.


Reportagem de André Pires e Daniel Carmona

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes