Venha fazer parte da KTO
x

A equipe que mais vence no Brasil. Corinthians vence e faz 13 vitórias em 18 jogos no Paulistão

6.9 mil visualizações 48 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willian fez o gol da partida contra o Paulista

Willian fez o gol da partida contra o Paulista

AE

O Corinthians enfrentou o Paulista no Pacaembu pela penúltima partida da primeira fase do Paulistão e venceu a equipe de Jundiaí por 1x0 com gol de Willian.

No primeiro tempo, o Timão não jogou muito bem, teve poucas oportunidades de gol e viu o Paulista finalizar mais.

Na segunda etapa, o Corinthians como de costume voltou com uma postura diferente e atacou bastante, finalizou muitas vezes no gol do Paulista. Mas o gol não saía. Tite foi tentando, fez as três substituições até que Willian fez de cabeça o único gol da partida, depois de um cruzamento do Fábio Santos.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Nacional, na quarta-feira às 22h00, jogo que pode dar a classificação do Corinthians pra segunda fase da Libertadores, basta o Timão empatar.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Paulista

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Grazy

    Ranking: 108ª

    Grazy 475 comentários

    48º. @grazy em

    BOA! Julio cesars muito bem...nao precisamos de outro goleiro...!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de iago

    Iago 80 comentários

    47º. @iagoborges em

    Ganhamos mais uma e sem levar gols.vamo meu Timão ser campeão de tudo, principalmente da Libertadores

  • Foto do perfil de leandro

    Leandro 17 comentários

    46º. @leandroalves em

    Tá ai a verdadeira história que é esse clube sp uma vergonha que nem as futuras gerações vão conseguir mudar esse time medíocre. E vai dar nois contra eles na final e vamos ganhar de 3x1 no nosso salão de festas o murumbixa. Pessoal leia a verdadeira história de baixo para sima pois errei ao mandar e me desculpem pelos nomes de nosso maior arq rival no texto.

  • Foto do perfil de leandro

    Leandro 17 comentários

    45º. @leandroalves em

    26.? Que, o time dos quatrocentões, da extrema direita paulistana, dos políticos sempre relacionados com a ditadura, que sempre cresceram nos piores momentos do País, conseguiu amealhar um bom patrimônio, mas nunca venceu sua maior dificuldade.
    27.? Que, com uma história propositadamente mal contada, envergonhados do próprio passado, os dirigentes lutam por criar uma identidade que não existe, um clube sem alma e sem história de superações e heroísmos de seus antepassados, restando criar o simbolismo de? Clube da moda?, de embalo, na eterna luta de tentar transformar? Simpatizantes? Em? Torcedores reais?
    28.? Que, o verdadeiro vínculo, a verdadeira paixão, o marketing não consegue resolver, pois é na adversidade que se criam e fortalecem os vínculos reais e eternos. Não por acaso, o SPFC faz campanha na TV para que seus? Simpatizantes? Tentem transformar seus filhos em são-paulinos, em uma ação que os rivais fazem por identidade, alma e paixão !

  • Foto do perfil de leandro

    Leandro 17 comentários

    44º. @leandroalves em

    22. - Que o 2º maior público do Morumbi foi quando o Corinthians perdeu da Ponte em 1977 [138.032]. Sim, o recorde foi no domingo, quando o Corinthians perdeu da Ponte. Na quarta, no jogo em que saíram da fila de 23 anos, a torcida amarelou e o público foi bem menor [86 mil] ou seja, cerca de 50 mil? Fiéis? Perderam a confiança?
    23. - Que o 3º maior público do Morumbi foi um Palmeiras e Santos em 1978 [123.318].
    24.? Que, resumindo, a torcida do SPFC só aparece no próprio estádio, no 8º maior público da história do campo, ainda assim porque jogou contra o Corinthians nesta data [1982].
    25. - Que o Morumbi não é, nem nunca foi o maior estádio particular do mundo. Medido de forma padronizada pela FIFA, o Morumbi com seus 80 mil aparece na 28ª posição no ranking mundial, bem atrás por exemplo do Nou Camp do Barcelona, que comporta 98.787?