Emerson diz estar pronto para voltar ao Corinthians

Emerson diz estar pronto para voltar ao Corinthians

Antes do embarque da delegação do Corinthians, no começo da tarde desta segunda-feira, no aeroporto de Cumbica, o atacante Emerson avisou que está recuperado e pronto para voltar ao time no jogo de quarta, contra o Nacional, em Ciudad del Este, no Paraguai. Assim, ele será titular neste confronto decisivo pelo Grupo 6 da Copa Libertadores.


Depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo durante o treino da última quinta-feira, Emerson ficou fora do jogo de domingo, quando o Corinthians derrotou o Paulista pelo Paulistão, por precaução. Nesse período, ele fez tratamento intensivo e, segundo revelou nesta segunda-feira, já está completamente recuperado das dores.

'Descansei bem, fiz o tratamento solicitado. Estou sem dor', afirmou Emerson, durante o embarque da delegação para Foz do Iguaçu, onde o Corinthians ficará concentrado até algumas horas antes do jogo, quando cruzará a fronteira do Paraguai para Ciudad del Este. 'Do jeito que estou, consigo jogar tranquilamente. Depende apenas do Tite.'

Com a confirmação de Emerson, Tite tem apenas uma dúvida para escalar o time na quarta-feira. A vaga que seria do meia Alex, que está se recuperando de contusão e nem viajou com o grupo, ficará com Jorge Henrique ou Willian. Enquanto isso, o volante Edenílson segue improvisado no lugar do lateral-direito Alessandro, outro que ficou em São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira, antes do embarque em Cumbica, os jogadores fizeram apenas recuperação física no CT do Parque Ecológico. Nesta terça, o time irá treinar em Foz de Iguaçu, quando Tite fará os últimos ajustes para enfrentar o Nacional, num jogo em que o empate já garante a vaga corintiana nas oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Treino com torcida na Arena Corinthians não é novidade

    Organizadas pedem e último treino antes do Dérbi terá presença da torcida na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes