Sheik enaltece grupo do Timão: 'Somos guerreiros'

Sheik enaltece grupo do Timão: 'Somos guerreiros'

A tranquilidade reinou no desembarque corintiano, nesta quinta-feira, no Aeroporto de Guarulhos. Com a meta de assegurar a vaga para as oitavas de final da Libertadores atingida, graças à vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-PAR, o elenco chegou a São Paulo, de Foz do Iguaçu, no Paraná, com sorrisos estampados em seus rostos e cientes que terá, pelo menos por pouco, um império de confiança no dia a dia para trabalhar e minimizar suas deficiências nos treinamentos.

'Dá uma tranquilidade maior. Não estamos muito acostumados a ter essa tranquilidade antecipada', disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Emerson Sheik - um dos melhores em campo no duelo contra os paraguaios - exaltou a boa atuação do elenco na última quarta-feira, sobretudo o espírito da equipe na temporada.

'Somos guerreiros. Por quê? Pois são duas competições que queremos ganhar: o Paulista, que a gente não menospreza e vai buscar, e o grande sonho, que é a Libertadores. Somos um grupo de guerreiros que sabe muito bem o que quer. E estamos bem determinados para buscar isso', destacou o atacante, que prefere não apontar a equipe mais temido pelo Timão na próxima fase da competição.

'É difícil dizer (quem preocupa), porque são equipes qualificadas e competitivas, é difícil apontar uma ou outra. O Fluminense, por exemplo, que perdeu, vai brigar. Mas temos de nos preocupar com nosso desempenho', analisou.

Tite deve poupar titulares contra a Ponte Preta

'O Tite nos passou que alguns jogadores devem ser poupados domingo', revelou Chicão. É isso mesmo: o treinador corintiano deve dar descanso para alguns titulares contra a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, pela última rodada do Campeonato Paulista.


Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes
  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes