Timão já prepara dossiê de olhos nos rivais das quartas de final do Paulistão

Timão já prepara dossiê de olhos nos rivais das quartas de final do Paulistão

Sempre à frente, estudado e precavido contra as qualidades de seus rivais. Este é o lema de Tite. Por isso, o técnico corintiano se antecipou e pediu para seus auxiliares Cleber Xavier e Fabio Carille observarem os jogos de Ponte Preta (8º) e do Bragantino (7º) - prováveis rivais do Timão nas quartas de final do Paulistão. Se o torneio terminasse neste sábado, o Alvinegro enfrentaria o clube de Bragança Paulista.

'O Tite pediu para eu observar o Bragantino contra o Oeste (derrota do time de Bragança Paulista por 4 a 1, no último domingo) para já começar a levantar tudo sobre o time, já que a gente pode jogar as quartas contra eles. Ele (Tite) é muito perfeccionista e quer todos os detalhes, até os mínimos, de tudo do nosso rival. Acho isso importante, porque acreditamos que o futebol tem a sua essência nisso', contou Cleber Xavier, parceiro de Tite desde os tempos de Caxias-RS.

'Fui analisar o jogo da Ponte Preta (derrota para o XV de Piracicaba por 2 a 1), mas cheguei lá e vi um time diferente, muito modificado, do que vamos enfrentar se pegarmos eles nas quartas. E domingo, contra a gente, eles também devem entrar com muitos reservas, porque na quarta-feira tem jogo da Copa do Brasil (decide vaga contra o Atlético-GO)', destacou Fabio Carille.

Apesar de na observação das partidas dos rivais os dois auxiliares não terem conseguido captar as informações que desejavam, o dossiê que será entregue para Tite terá todos os detalhes.

'Temos uma equipe eficiente que dará tudo do nosso rival das quartas para o Tite. E isso faz uma diferença grande', concluiu Cleber Xavier.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes