Corinthians pode dar 'balão' no Santos e acertar com atacante Romarinho

Corinthians pode dar 'balão' no Santos e acertar com atacante Romarinho

Corinthians pode dar balão no Santos e acertar com atacante Romarinho

Corinthians pode dar balão no Santos e acertar com atacante Romarinho

' O Corinthians parece não estar satisfeito com seus oito atacantes que tem no elenco e para isso deverá acertar com pelo mais um após o término do Campeonato Paulista. Pelo menos é o que indica o técnico do Santos, Muricy Ramalho, ao declarar que o atacante do Bragantino, Romarinho (foto), é muito caro e pode acabar desembarcando no Parque São Jorge.


O Santos negocia com Romarinho desde a metade do Estadual, mas o valor pedido pelo Bragantino é muito alto e fez com que as negociações esfriassem. Muricy Ramalho declarou em entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo a dificuldade na negociação e deixou no ar à possibilidade de o atleta acabar tendo sua transferência acertada com o Corinthians, ?parceiro? do time de Bragança Paulista.

?O Romarinho é muito caro, está difícil. E o Bragantino tem parceria com o Corinthians, capaz de ir para lá?, disse o treinador do Santos, praticamente descartando acerto com um dos jogadores destaque do Paulistão.

E se for levado em consideração transferências nos últimos anos, o atacante Romarinho tem grandes chances de defender o Timão. O Corinthians já teve e tem em seu elenco: zagueiros Kadu e Zelão; volante Moradei; atacante Everton Santos; e o goleiro Felipe. Além disso, o Braga conta no seu atual elenco com o goleiro Rafael Santos.

Caso Romarinho seja contratado, se juntará a William, Liédson, Emerson, Gilsinho, Elton, Jorge Henrique, Zizao e Bill. Aliás, o último citado provavelmente será negociado: Guarani e o próprio Bragantino estão de olho no jogador.

Enquanto se mexe nos bastidores para negociar com reforços, o Corinthians treina para entrar em campo nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, contra o Deportivo Táchira.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes