Corinthians vence, goleia, espanca, humilha, atropela, faz 6x0 e acaba com Deportivo Táchira

Corinthians Corinthians 6 x 0 Deportivo Táchira Deportivo Táchira

Libertadores 2012

Corinthians vence, goleia, espanca, humilha, atropela, faz 6x0 e acaba com Deportivo Táchira

Por Meu Timão

Danilo comemorando o primeiro gol contra o Deportivo Táchira

Danilo comemorando o primeiro gol contra o Deportivo Táchira

Foto: Robson Ventura/Folhapress

O Corinthians enfrentou o Deportivo Táchira e fez sua melhor partida até agora na Libertadores 2012 vencendo a partida com dominio absoluto, fazendo 6x0 e saindo de campo achando que podia ter feito mais.

No primeiro tempo, o Timão foi pra cima desde o começo e atacando com criatividade fez dois gols, um de Danilo, de cabeça e outro do Paulinho numa bela tabela com Liedson que roubou a bola e ainda deu o passe perfeito pro volante só empurrar a bola pras redes. Nervoso com o placar, o Deportivo Táchira fazia faltas feias e teve uma expulsão ainda antes do intervalo.

Na segunda etapa o Corinthians, tocava mais a bola, administrando o placar mas numa boa jogada em que o Timão tocava a bola no ataque, Paulinho deixou Jorge Henrique livre pra bater no canto e fazer o terceiro gol. Sheik fez o quarto depois de um cruzamento na área. O Táchira continuou batendo, inclusive na área e com dois pênaltis, Liedson e Douglas fizeram o quinto e o sexto.

O próximo jogo do Corinthians será contra a Ponte Preta, Domingo às 16h00 no Pacaembu, pelas quartas-de-finais do Paulistão 2012.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Deportivo Táchira

  • 1000 caracteres restantes