FPF define árbitros das quartas de final do Campeonato Paulista. Confira!

FPF define árbitros das quartas de final do Campeonato Paulista. Confira!

Os quatro árbitros para as quartas de final do Campeonato Paulista foram definidos na tarde desta quinta-feira, quando a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou um sorteio coordenado por Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação.


De acordo com o Estatuto do Torcedor, o sorteio deve ser feito 48 horas antes da primeira partida e por isso foi realizado nesta quinta-feira, já que o confronto entre São Paulo e Bragantino, no Morumbi, será realizado no sábado. O árbitro sorteado para esse jogo foi o experiente Wilson Luiz Seneme.

Já para o confronto entre Corinthians e Ponte Preta, no Pacaembu, o responsável por apitar a partida será Rodrigo Braghetto, que foi bastante criticado pelos torcedores pontepretanos pela sua atuação no dérbi campineiro contra o Guarani. O técnico Gilson Kleina, após a derrota para o Timão na última rodada da primeira fase, soltou o verbo contra a arbitragem. 'Se for para ser assim é melhor já dar o título para o Corinthians', disse.

Nos outros dois jogos a arbitragem também está definida. Flávio Rodrigues Guerra apitará o confronto entre Santos e Mogi Mirim, na Vila Belmiro, no domingo, às 16 horas. Enquanto isso, Guarani e Palmeiras, às 18h30, no Brinco de Ouro de Campinas, será apitado por Vinicius Furlan.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    VÍDEO: Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes