Arnaldo Tirone, do Palmeiras, comete gafe e vira piada de Mário Gobbi, do Corinthians

Arnaldo Tirone, do Palmeiras, comete gafe e vira piada de Mário Gobbi, do Corinthians

Tirone diz que se enganou na escolha

Tirone diz que se enganou na escolha

' O voto do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, a favor da renda dividida nas quartas-de-final do Campeonato Paulista Chevrolet causou estranheza nos rivais Corinthians, Santos e São Paulo. No entanto, de acordo informações da coluna Painel FC da Folha de S. Paulo, a decisão do cartola foi resultado de um grande "mal entendido", durante a reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), na terça-feira.

Segundo a publicação, Tirone adentrou a sala onde ocorria o encontro com os representantes dos oito classificados atrasado e conversando pelo celular. Embora tenha sido o último a chegar, foi o primeiro a votar e logo afirmou que o Palmeiras queria que a renda dos jogos fossem divididos em 50% para cada clube.

O mandatário alviverde demorou a cair em si e perceber como era a divisão defendida pelos outros três grandes. Os dirigentes de Peixe, Sampa e Timão queriam que a divisão ficasse em 60% da renda para o vencedor e 40% para o perdedor. Com o reforço palmeirense, Bragantino, Guarani, Mogi Mirim e Ponte Preta venceram por 5 a 3 pela divisão.

Piada alvinegra

Depois da gafe de Tirone, o presidente do Timão, Mário Gobbi, não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com o arquirrival. Insatisfeito com a decisão do alviverde, ele questionou na mesa se a escolha havia sido tomada porque o Palmeiras estava com medo de perder para o Corinthians na semifinal.

Além do próprio Tirone, quem não teria gostado nada da piada foi o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe. Ao ouvir a brincadeira de Gobbi, o cartola pontepretano foi quem perguntou ao corintiano se o time dele já havia passado pela Macaca.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes