Corinthians não descarta atacante Alexandre Pato

Corinthians não descarta atacante Alexandre Pato

O Corinthians tentou o uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão, mas não obteve sucesso e continua buscando um camisa 9 de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. O nome da vez agora é o do brasileiro Alexandre Pato, atualmente no Milan e que vem se recuperando de uma lesão sofrida no início de abril.


A intenção do Timão é abrir as portas do CePROO, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, para que Alexandre Pato se recupera da lesão sofrida no bíceps femural da coxa esquerda. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves rasgou elogios ao ex-atacante da Seleção Brasileira, mas avisou que ainda não existe nenhuma conversa em relação a isso.

Já o agente do jogador, Gilmar Veloz, disse que a intenção é recuperar Alexandre Pato da lesão e depois fazê-lo voltar a jogar. Após isso é que definirá o futuro do atacante. No entanto, Veloz preferiu não entrar em maiores detalhes sobre clubes interessados em contar com seu futebol para a sequência da temporada.

O diretor do Corinthians confirmou que o clube vem buscando a contratação de um camisa 9 para a sequência da temporada e disse que quer um jogador de peso pela importância de defender um clube do tamanho do Timão. O primeiro objetivo era Forlán, mas a negociação não foi para frente. Atacantes do futebol brasileiro também estão sendo analisados pela diretoria.

Aos 22 anos, Alexandre Pato surgiu para o futebol com a camisa do Internacional e rapidamente se transferiu para o Milan. Depois de um ótimo início, o atacante caiu de rendimento e vem sofrendo com constantes lesões, tanto que o clube italiano está em dúvida se vale a pena continuar com o brasileiro, que tem o terceiro maior salário do elenco, mas pouco entra em campo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes