Corinthians está de olho em Alexandre Pato

Corinthians está de olho em Alexandre Pato

Ainda em busca de um atacante para suprir a necessidade atual do elenco, sobretudo depois da saída de Adriano, a diretoria corintiana está atenta ao mercado estrangeiro. De acordo com o colunista do MARCA BRASIL, o comentarista Neto, também da TV Bandeirantes, o foco agora está voltado para a contratação do atacante Alexandre Pato, do Milan.

O discurso da diretoria segue o mesmo com relação ao assunto: está aberta para grandes jogadores do futebol mundial. O salário do jovem atacante, de 22 anos, porém, é um grande empecilho em uma eventual negociação. Ele recebe R$ 800 mil.

O interesse surgiu por parte da diretoria pelo fato de usar o CePROO, no CT Joaquim Grava, como forma de atrativo para tentar recuperar o jogador, que sofre com costumeiras lesões musculares. Pato segue em tratamento de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, sentida no início de abril.

Como forma de despistar, cartolas alvinegros, no entanto, afirmam categoricamente que ainda não foi feito nenhum contato com o jogador, muito menos com o clube italiano.

Os holofotes da diretoria alvinegra estão voltados para o mercado europeu por acreditarem que não há no mercado brasileiro nenhum jogador, dentro dos parâmetros que desejam gastar, capaz de suprir a atual necessidade de Tite.

A intenção é contratar algum jogador com características similares às de Liedson, já que Elton não vem agradando aos membros da comissão técnica. Além, do mais, Bill está de saída do clube, por não ter renovado seu vínculo que vence no meio do ano. Ele está a caminho do Santos.

No último mês, o presidente corintiano, Mário Gobbi, sondou o uruguaio Diego Forlán, do Inter de Milão, no entanto, assustou-se com os valores pedidos pelo clube italiano.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Clayson está na mira do Corinthians, que cogita emprestar terceiro jogador ao clube de Campinas

    Corinthians estuda emprestar jogador à Ponte Preta por contratação de Clayson

    ver detalhes
  • Timão foi eliminado pelo Náutico, que agora é excluído por escalação irregular

    Por escalação irregular contra Corinthians, Náutico é excluído da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Timão empatou com rival São Paulo e carimbou passaporte à finalíssima

    Classificação do Corinthians à final do Paulistão rende recorde de audiência à Globo

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar Arena para empurrar Corinthians rumo ao título paulista

    Corinthians inicia venda de ingressos para final e dá orientação a inadimplentes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes