Mano convocará seleção para amistosos no dia 11 de maio

Mano convocará seleção para amistosos no dia 11 de maio

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - A CBF confirmou nesta quinta-feira que o técnico Mano Menezes convocará a seleção brasileira para uma série de quatro amistosos no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Será a primeira convocação do treinador na gestão do novo presidente da CBF, José Maria Marin.


Mano anunciará uma lista única para os amistosos com Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, entre o final de maio e o início de junho, antes dos Jogos Olímpicos de Londres. O treinador, no entanto, não confirmou se contará apenas com atletas em idade olímpica nestes amistosos.

A série de jogos terá início no dia 26 de maio, contra os dinamarqueses, em Hamburgo, na Alemanha. Quatro dias depois, o adversário será a equipe norte-americana, em Washington. Na sequência, a delegação brasileira viajará para Dallas, ainda nos Estados Unidos, para o duelo com o México. A série será encerrada no dia 9 de junho, em New Jersey, diante da Argentina.

Será a primeira convocação de Mano sob o comando de Marin. O novo presidente da CBF já avisou que quer ter acesso à lista antes do anúncio oficial, mesmo fazendo a ressalva de que não pretende interferir na convocação. Depois de anunciar os jogadores para os amistosos, o treinador divulgará a lista para a Olimpíada no dia 6 de julho. Os Jogos de Londres terão início em 27 de julho.

A CBF não confirmou o amistoso contra a seleção britânica anunciado pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) nesta quinta. O duelo envolveria as equipes olímpicas dos dois países no dia 20 de julho.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes