Mano convocará seleção para amistosos no dia 11 de maio

Mano convocará seleção para amistosos no dia 11 de maio

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - A CBF confirmou nesta quinta-feira que o técnico Mano Menezes convocará a seleção brasileira para uma série de quatro amistosos no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Será a primeira convocação do treinador na gestão do novo presidente da CBF, José Maria Marin.


Mano anunciará uma lista única para os amistosos com Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, entre o final de maio e o início de junho, antes dos Jogos Olímpicos de Londres. O treinador, no entanto, não confirmou se contará apenas com atletas em idade olímpica nestes amistosos.

A série de jogos terá início no dia 26 de maio, contra os dinamarqueses, em Hamburgo, na Alemanha. Quatro dias depois, o adversário será a equipe norte-americana, em Washington. Na sequência, a delegação brasileira viajará para Dallas, ainda nos Estados Unidos, para o duelo com o México. A série será encerrada no dia 9 de junho, em New Jersey, diante da Argentina.

Será a primeira convocação de Mano sob o comando de Marin. O novo presidente da CBF já avisou que quer ter acesso à lista antes do anúncio oficial, mesmo fazendo a ressalva de que não pretende interferir na convocação. Depois de anunciar os jogadores para os amistosos, o treinador divulgará a lista para a Olimpíada no dia 6 de julho. Os Jogos de Londres terão início em 27 de julho.

A CBF não confirmou o amistoso contra a seleção britânica anunciado pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) nesta quinta. O duelo envolveria as equipes olímpicas dos dois países no dia 20 de julho.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão na ponta

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Romero teve atuação de destaque no Serra Dourada

    Carille defende Romero, e Rodriguinho pede basta aos memes que zoam o atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes