Corinthians terá que colocar a mão no bolso para contratar Guilherme

Corinthians terá que colocar a mão no bolso para contratar Guilherme

Sonho antigo do Corinthians, o volante Guilherme está passando por um momento turbulento na Portuguesa, não mostrando um bom futebol dentro de campo e sendo perseguido pelos torcedores, e por isso existe a possibilidade de se transferir. No entanto, se o Timão quiser contar com seu futebol no Campeonato Brasileiro, terá que colocar a mão no bolso.


A diretoria da Lusa segue irredutível e só aceita liberar o prata da casa se a multa rescisória for paga e o valor é considerado alto para o futebol brasileiro. Para tirar Guilherme do Canindé, o Corinthians terá que desembolsar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões), o que dificulta a negociação.

O interesse do Timão em Guilherme vem desde o final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando ele foi um dos principais jogadores do time comandado pelo técnico Jorginho. Para liberá-lo, a diretoria chegou a pedir o meia Vitor Júnior, mas os corintianos descartaram essa possibilidade no início de 2012.

Pressionado e até mesmo ameaçado pelos torcedores, Guilherme está sem clima para continuar na Portuguesa, tanto que não compareceu ao treinamento desta sexta-feira alegando falta de segurança. O empresário do volante, Wagner Ribeiro, vem conversando com o presidente Manuel da Lupa nos últimos dias para mostrar que a saída do jogador seria bom para ambas as partes.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes