Fim de semana serve como preparação para duelo contra o Emelec-EQU

Fim de semana serve como preparação para duelo contra o Emelec-EQU

Feriado não significa folga no Corinthians. Ainda mais em fase de preparação para o duelo contra o Emelec-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira. Neste sábado, o técnico Tite comandou um treino físico logo cedo e depois um trabalho recreativo, no CT Joaquim Grava.

'Aqui, o trabalho é pesado. O treino é sempre em ritmo forte', comentou o goleiro Cássio, escolhido pelo treinador como titular da meta alvinegra para o confronto no Equador.

Na atividade, porém, dois jogadores foram preservados. Chicão e Emerson ficaram no departamento médico realizando tratamento. Apesar de recuperado de um edema muscular na coxa esquerda que o impediu de atuar contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão, o zagueiro voltou a sentir dores na sexta-feira. Porém, de acordo com os médicos do clube, ele não é dúvida para quarta e será titular ao lado de Castán.

Já o Sheik sente dores musculares e foi poupado para o problema não se agravar. No treinamento da última sexta-feira, o atacante participou apenas da primeira etapa do coletivo, no ataque, ao lado de Willian e Jorge Henrique. Depois, saiu preservado e deu lugar para Liedson, que foi sacado do time titular, preterido por Willian.

E quem pensa que domingo o elenco ganhou um descanso, engana-se. Outro trabalho físico está programado. E pior: logo pela manhã. Depois, terão a tarde livre, mas terão que voltar para dormir na concentração. Neste segunda pela manhã, a delegação embarca para o Equador. A saída do CT Joaquim Grava está marcada para 5h, com embarque previsto para as 6h20.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes