Libertadores: Vélez vence na Colômbia em jogo de ida e fica perto de vaga

Libertadores: Vélez vence na Colômbia em jogo de ida e fica perto de vaga

O Vélez Sarsfield conquistou um importante resultado, em jogo encerrado no final da noite da última terça-feira, na abertura do mata-mata contra o Atlético Nacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Jogando em Medellín, o time argentino venceu por 1 a 0 e agora poderá se garantir na próxima fase da competição continental com um empate no duelo de volta, no próximo dia 8, em Buenos Aires.


O gol da vitória do Vélez foi marcado logo aos 9 minutos do primeiro tempo, em chute de meia distância de Iván Bella. O triunfo, entretanto, poderia ter sido ainda mais expressivo se Martínez não tivesse desperdiçado um pênalti aos 8 da etapa final. O goleiro Pezzuti, que é argentino, agarrou e evitou uma derrota ainda pior da equipe da casa.

Quem levar a melhor no duelo entre Vélez e Atlético Nacional enfrentará o vencedor do confronto entre Santos e Bolívar, que farão o jogo de volta das oitavas de final no próximo dia 10, às 19h30, na Vila Belmiro. Na ocasião, o time santista lutará para reverter a derrota por 2 a 1, sofrida no último dia 25 de abril, na partida de ida, em La Paz.

Em outra partida realizada na noite de terça-feira pelas oitavas de final da Libertadores, Cruz Azul e Libertad empataram por 1 a 1, na Cidade do México. O jogo de volta deste mata-mata está marcado para o próximo dia 8, em Assunção, no Paraguai.

Atuando em casa, a equipe mexicana abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com um gol de Orozco. Porém, Velázquez decretou o empate aos 25 da etapa final. Com o resultado, o time paraguaio poderá avançar às quartas de final com um empate por 0 a 0 no jogo de volta, pois marcou um gol no México que tem peso maior a seu favor.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes