Ausência alvinegra no churrasco pega mal

Ausência alvinegra no churrasco pega mal

A Odebrecht organizou na segunda (1) um churrasco para os 1.650 operários que estão na construção do futuro estádio corintiano, a fim de festejar o Dia do Trabalho. Tudo bancado pela construtora. A festa contou com a cúpula da Odebrecht, autoridades ligadas à Copa do Mundo, vereadores e até com o prefeito Gilberto Kassab.

Já o Corinthians... Nenhum representante do clube deu as caras, causando um enorme mal-estar. “Ficou extremamente chato, porque demonstrou um descaso da parte deles para com um estádio que beneficiará principalmente o torcedor corintiano”, ressaltou um dos figurões.

A justificativa alvinegra teve a ver com a viagem do time profissional ao Equador, para o jogo contra o Emelec, pela Libertadores da América. Desculpa esfarrapada, já que o Corinthians conta com mais de 150 diretores e adjuntos — pelo menos 80% deles não viajaram e poderiam ter aparecido.

Brasileirinho...
Além do churrasco, os operários do Fielzão vão ganhar outro mimo em breve: a Odebrecht está organizando o Brasilerinho, como está sendo chamado o campeonato para mais de cem equipes dos próprios funcionários.

...sem verde
A única coisa proibida é fazer referência aos rivais. Nem o gramado onde serão disputados os jogos é verde, cor do Palmeiras. O campinho dentro do terreno do Fielzão tem sua grama pintada de cinza.

Solução caseira
Os três gols marcados ontem por Douglas Tanque, pelo Paraná, foram encarados com otimismo no Corinthians. Há muita gente na comissão técnica apostando na possibilidade de ele ser o camisa 9 do time profissional até o fim do ano — Douglas está emprestado ao time de Ricardinho.

Ausência alvinegra no churrasco pega mal

Fonte: Diario de S. Paulo

Enviado por: Matheus

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes