Descontrolado, Mário Gobbi detona Libertadores: 'Paulista é maior'

Descontrolado, Mário Gobbi detona Libertadores: 'Paulista é maior'

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, detonou a arbitragem da partida entre Emelec e Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Guayaquil, Equador. Após o empate por 0 a 0, na primeira partida das oitavas de final, o mandatário alvinegro voltou a minimizar a importância da Libertadores da América, obsessão do Timão.
–O Corinthians não pode fazer nada. Eles mandam em tudo. Olha o custo que o Corinthians tem para jogar aqui. Um time que custa milhões para disputar o varzeano? O Brasileirão é muito maior que a Libertadores, o Paulista é muito maior que a Libertadores – afirmou o presidente, aos brados, visivilmente fora de si.
Gobbi não gostou nada da atuação do árbitro Jose Buitrago, da Colômbia. Segundo o presidente corintiano, o clube foi “operado” no Equador.
– Não sei que mel que a Libertadores tem. Isso aqui é um povico, uma coisa medíocre, ridícula. Foi uma arbitragem dolosa, tendenciosa, nos prejudicou abertamente. Ele operou o Corinthians aqui. Essa é a libertadores que todos falam? Você vem aqui e não deixam treinar com bola. Eles vão em São Paulo e treinam no Pacaembu. Isso é uma várzea. Nem o varzeano de Jaú é tão ruim como isso aqui. É terra sem lei – acrescentou o mandatário corintiano .Não satisfeito com as críticas acima, o presidente alvinegro criticou ainda mais a organização da Taça Libertadores da América, torneio que falta na galeria de títulos do Timão e que é tratado como prioridade sempre que disputado.
– Libertadores é isso daí? Esse é o campeonato que todo mundo quer disputar? Parece que está brigando com o país todo. É uma guerra fora de campo? Não se preocupam em jogar? A Conmebol tem que tomar providência. Querer que o Corinthians ganhe o título dessa forma é impossível – finalizou Mário Gobbi.
O desabafo do presidente do Timão não foi o primeiro ataque ao torneio continental. Gobbi já havia afirmado anteriormente que a Libertadores 'não servia para limpar a sola do sapato do Corinthians'. A revolta com o trio de arbitragem nesta quarta-feira foi tanta que o mandatário questionou as intenções de José Buitrago.
– O Corinthians está indignado com a arbitragem que teve aqui hoje. Espero que não se repita mais isso. O que este homem, que se diz árbitro fez, é algo para o torcedor deixar de ir a campo. É uma vergonha. O grupo, a comissão e a diretoria estão revoltados. Eu sinceramente espero que o arbitro não tenha feito isso dolosamente. Espero, mas está difícil crer nisso – completou.
Por conta do nervosismo com a arbitragem, que segundo o Corinthians prejudicou o clube em vários lances de falta e na expulsão de Jorge Henrique, o técnico Tite demorou a atender à imprensa. Primeiro, precisou esfriar a cabeça. Porém, em coletiva, soltou palavrões e não poupou críticas ao juiz colombiano.

Descontrolado, Mário Gobbi detona Libertadores: 'Paulista é maior'

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Elton

Veja Mais:

  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Wladimir tem 805 jogos com a camisa do Corinthians em seu currículo

    Invasão Corinthiana, impeachment de Andrade e tragédia da Chape: bate-papo com Wladimir

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 31º

    Eduardo 8664 comentários

    34º. por @eduardoalves

    Você colocou as palavras perfeitamente, não tem como não estar de acordo, Parabéns pela fluência Débora...

    Foto do perfil de Debora

    Debora 307 comentários

    03/05/2012 às 10h14 por @desouza

    Acho que ele está certíssimo no que tange a arbitragem! Porém, acredito que certos tipos de comentários, da forma com que foram expostos, deveria ter mais cautela. Sabemos que o mundo do futebol, infelizmente, é regido por uma politicagem desvairada e puxa-saquista.. E essas reações e comentários desafiosos podem vir nos prejudicar futuramente. Claro que, sou completamente a favor dele defender como puder nossos direitos, principalmente quando temos razão, mas usando do bom senso. Embora tenha sido vergonhoso e até mesmo humilhante a atuação desse árbitro, não se pode confrontar um campeonato inteiro.

  • Foto do perfil de Didee

    Ranking: 378º

    Didee 1229 comentários

    33º. por @sdddideecorinthians

    Mandou muito bem Gobbi! Faltou você criticar também a palhaçado do sr. Nícolas Leoz há 26 anos no cargo..que anunciou que será presidente vitalicio do lixo da conmenbol.

    &Quot;Copa Kaise é uma varzea!"

    &Quot;Não é só o Corinthians que não tem a Libertadores, é a Libertadores que não tem o Corinthians, eles estão loucos para estampar o simbolo do grandioso dentre os campeões dessa varzea"

  • Foto do perfil de NINO

    Ranking: 1932º

    Nino 304 comentários

    32º. por @ninojb

    Verdade mario ontem asisti o jogo puto da cara como diria seu adenor foi uma merda mesmo essa arbritagem foi uma coisa fora do normal meu deus como o cara deu tanto cartão para o nosso time e para o time dos cara nada? Aff uma vergonha e ta certo mario e nunca tive e jamais terei essa obseção pela Libertadores mais também não axo o paulista tudo isso mais no mínimo temos que vim pra ganhar o brasileiro esse ano porque essa Libertadores já ficou bem claro que vão nos sacanear até o fim e outra axo que o Timão ganha de uns 3 a 0 no Pacaembu ou pelo menos uns 2 a 0 mais axo muito difícil nos tomarmos gol no Pacaembu raça Timão você e tradiçao#

  • Foto do perfil de Cristiano

    Ranking: 799º

    Cristiano 692 comentários

    31º. por @neturno

    Isso é verdade, tenho comentado aqui que a bola não chega redonda nos nossos atacantes, por isso tenho protegido nossos pivor aqui, concordo com você, manin!

  • Foto do perfil de Jonathan

    Ranking: 1177º

    Jonathan 499 comentários

    30º. por @johnny7

    Pra mim é como roubar, não tem diferença do arbitro dessa partida, para um bandido na rua que te aponta um revolver na cabeça.Por trás desse jogo, tem mídia, jogadores, famílias de jogadores, todos interligados num sistema que deveria ser justo.
    Quando o juiz ROUBA ele não tá apenas beneficiando um time, ele também está agredindo moralmente, todos que estão por trás desse sistema.Eu tenho vergonha de assistir um jogo como o de ontem, mas, na minha opinião, ele deveria apitar o jogo de volta no Pacaembu, aí quero ver se é macho...Esse Mister Bean bandido colombiano.

  • Foto do perfil de Cristiano

    Ranking: 799º

    Cristiano 692 comentários

    29º. por @neturno

    Ker que eu cornete também enh? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk to fora!

  • Foto do perfil de kaue

    Ranking: 168º

    Kaue 2351 comentários

    28º. por @kaueabc

    SE FLA MTU GOBBY CONTRATA UM ATACANTE MATADOR PRA Libertadores você NUM CONTRATA NÉ MÃO DE VACA ! DUVIDO SE NOIS TIVESE UM CENTROAVANTE NAKELA JOGADA que O SHEIK FEZ SOZINHO SEM NINQUEM PRA TOKA, SE TIVESSE UM CENTROAVATE ALI NOIS TINHA GANHADO !

  • Foto do perfil de Cristiano

    Ranking: 799º

    Cristiano 692 comentários

    27º. por @neturno

    Vei... Eu corneto essa diretoria, e ainda coloco qtos post eu cornetei... Huauhauha... O time não... Mas que você deu uma cornetadinha ae deu.. Kkkkkkkkkkkkk VAI JULIANO, VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de RAYMON

    Ranking: 50º

    Raymon 5379 comentários

    26º. por @raymon

    CALMA TIREM AS CRIANÇAS DA SALA.

    VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de giovani

    Ranking: 497º

    Giovani 1007 comentários

    25º. por @timonaveia

    Concordo plenamente com você Juliano...