Venha fazer parte da KTO
x

Descontrolado, Mário Gobbi detona Libertadores: 'Paulista é maior'

1.3 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, detonou a arbitragem da partida entre Emelec e Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Guayaquil, Equador. Após o empate por 0 a 0, na primeira partida das oitavas de final, o mandatário alvinegro voltou a minimizar a importância da Libertadores da América, obsessão do Timão.
–O Corinthians não pode fazer nada. Eles mandam em tudo. Olha o custo que o Corinthians tem para jogar aqui. Um time que custa milhões para disputar o varzeano? O Brasileirão é muito maior que a Libertadores, o Paulista é muito maior que a Libertadores – afirmou o presidente, aos brados, visivilmente fora de si.
Gobbi não gostou nada da atuação do árbitro Jose Buitrago, da Colômbia. Segundo o presidente corintiano, o clube foi “operado” no Equador.
– Não sei que mel que a Libertadores tem. Isso aqui é um povico, uma coisa medíocre, ridícula. Foi uma arbitragem dolosa, tendenciosa, nos prejudicou abertamente. Ele operou o Corinthians aqui. Essa é a libertadores que todos falam? Você vem aqui e não deixam treinar com bola. Eles vão em São Paulo e treinam no Pacaembu. Isso é uma várzea. Nem o varzeano de Jaú é tão ruim como isso aqui. É terra sem lei – acrescentou o mandatário corintiano .Não satisfeito com as críticas acima, o presidente alvinegro criticou ainda mais a organização da Taça Libertadores da América, torneio que falta na galeria de títulos do Timão e que é tratado como prioridade sempre que disputado.
– Libertadores é isso daí? Esse é o campeonato que todo mundo quer disputar? Parece que está brigando com o país todo. É uma guerra fora de campo? Não se preocupam em jogar? A Conmebol tem que tomar providência. Querer que o Corinthians ganhe o título dessa forma é impossível – finalizou Mário Gobbi.
O desabafo do presidente do Timão não foi o primeiro ataque ao torneio continental. Gobbi já havia afirmado anteriormente que a Libertadores 'não servia para limpar a sola do sapato do Corinthians'. A revolta com o trio de arbitragem nesta quarta-feira foi tanta que o mandatário questionou as intenções de José Buitrago.
– O Corinthians está indignado com a arbitragem que teve aqui hoje. Espero que não se repita mais isso. O que este homem, que se diz árbitro fez, é algo para o torcedor deixar de ir a campo. É uma vergonha. O grupo, a comissão e a diretoria estão revoltados. Eu sinceramente espero que o arbitro não tenha feito isso dolosamente. Espero, mas está difícil crer nisso – completou.
Por conta do nervosismo com a arbitragem, que segundo o Corinthians prejudicou o clube em vários lances de falta e na expulsão de Jorge Henrique, o técnico Tite demorou a atender à imprensa. Primeiro, precisou esfriar a cabeça. Porém, em coletiva, soltou palavrões e não poupou críticas ao juiz colombiano.

Descontrolado, Mário Gobbi detona Libertadores: 'Paulista é maior'

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Elton

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Didee

    Ranking: 1628º

    Didee 1265 comentários

    18º. @sdddideecorinthians em

    Mandou muito bem Gobbi! Faltou você criticar também a palhaçado do sr. Nícolas Leoz há 26 anos no cargo..que anunciou que será presidente vitalicio do lixo da conmenbol.

    "Copa Kaise é uma varzea!"

    "Não é só o Corinthians que não tem a Libertadores, é a Libertadores que não tem o Corinthians, eles estão loucos para estampar o simbolo do grandioso dentre os campeões dessa varzea"

  • Publicidade

  • Foto do perfil de NINO

    Ranking: 6477º

    Nino 304 comentários

    17º. @ninojb em

    Verdade mario ontem asisti o jogo puto da cara como diria seu adenor foi uma merda mesmo essa arbritagem foi uma coisa fora do normal meu deus como o cara deu tanto cartão para o nosso time e para o time dos cara nada? Aff uma vergonha e tá certo mario e nunca tive e jamais terei essa obseção pela Libertadores mais também não axo o paulista tudo isso mais no mínimo temos que vim pra ganhar o brasileiro esse ano porque essa Libertadores já ficou bem claro que vão nos sacanear até o fim e outra axo que o Timão ganha de uns 3 a 0 no Pacaembu ou pelo menos uns 2 a 0 mais axo muito difícil nos tomarmos gol no Pacaembu raça Timão você e tradiçao#

  • Foto do perfil de Cristiano

    Ranking: 2833º

    Cristiano 763 comentários

    16º. @neturno em

    Ker que eu cornete também enh? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk to fora!

  • Foto do perfil de kaue

    Ranking: 669º

    Kaue 2543 comentários

    15º. @kaueabc em

    SE FLA MTU GOBBY CONTRATA UM ATACANTE MATADOR PRA Libertadores você NUM CONTRATA NÉ MÃO DE VACA ! DUVIDO SE NOIS TIVESE UM CENTROAVANTE NAKELA JOGADA que O Sheik FEZ SOZINHO SEM NINQUEM PRA TOKA, SE TIVESSE UM CENTROAVATE ALI NOIS TINHA GANHADO !

  • Foto do perfil de Juliano

    Ranking: 212º

    Juliano 5456 comentários

    14º. @ptlontramg em

    E não cornetando, coisa que nunca verão eu fazendo aqui. Eu se fosse o Tite escalaria o alex ou Douglas na vaga de jh suspenso. O fato de jogar jh, émerson, willian não significa que seremos ofensivos. Se não tiver criação no meio não adianta. A bola tem que chegar e para chegar precisamos de mais criatividade no meio campo. Essa é minha opinião. Mas independentemente do time que for escalado estarei sempre apoiando e empurrando, pois eu nunca vou te abandonar por que te amo. EU SOOOU CORINTHIAANNS!